São Paulo, terça-feira, 07 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Cenário astral tenso sinaliza altos e baixos nos mercados internacionais.
Lua cheia em Libra: em 9/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima tenso no céu se reflete em um misto de choque e surpresa de uns poucos diante da frieza e cinismo de muitos. Um dia delicado sob todos os aspectos para você. Acentuar o lado leve e agradável da vida é boa política. Relacionamentos de trabalho envolvem emoções fortes. Anote.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Esperanças e projetos estão sendo abalados por acontecimentos que estão além de seu poder e de sua vontade dominar. O que você pode fazer é ajustar os primeiros à realidade. Filhos precisam de disciplina, mas deixe espaço para que respirem. Não pressione seu amor hoje. Pegue bem leve.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mudanças no trabalho? Chefes estão indo embora e outros estão chegando? Modificações de última hora no âmbito doméstico? Constam do cardápio astral essas ocorrências prováveis. Em casa, é o dever que exige. Só que você anseia desesperadamente por liberdade. E agora?

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Como o cenário astral está complicando seus trajetos, idas e vindas e relações com o meio imediato, cheque o carro antes de viajar para não ter problemas na estrada. Seja parcimonioso ao falar, leia tudo com calma antes de assinar. Adiar conflitos é má solução. Enfrente, mas com calma.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chega-se ao ponto culminante no cuidado com detalhes, em detrimento do principal -se a liberdade de sentir é o que vale para você, as rédeas da realidade são pequenas e não conterão essa aspiração. Poesia não: dica astral para se equilibrar com sócios, parceiros e parentes hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Exercite toda a sua generosidade hoje, pra valer, do início ao final do dia. Tudo se resume a isso, para manter um equilíbrio criativo com o mundo ao seu redor. Em vez de contar migalhas, mire o infinito. Em vez de se isolar, confraternize. Diga não ao medo, e sim ao sonho. Respire e siga.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esteja alerta para mudanças imprevistas em sua rotina e possivelmente mais cargas e mais deveres, e muito pouco reconhecimento, dinheiro ou retorno social por seus esforços. A questão do sentido de tudo isso se levanta. Sentido de vida e rotina saudável estão bem interligados hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia de preocupações e temores. Mas os problemas sempre estiveram aí. O sentimento que eles provocam é que incomoda mais. Reze, peça aos deuses solução. Problemas dos filhos talvez preocupem demais você nestes dias. Faça o que puder para levar a paz. Exercício raro para você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima esquisito no trabalho, relações não andam com o chefe, alguém esfriou com você e isso o preocupa? Pode ser a hora certa de quebrar essa onda usando a inventividade, o riso e a descontração. Assuma seus compromissos sem reclamar em público. No privado, vale até chorar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Problemas de locomoção, comunicação ou contato podem tirar você do sério hoje. Esses problemas estão em primeiro plano. Evite empreender viagens e não se aventure por aí em caminhos desconhecidos. Seus próximos andam caóticos e imprevisíveis. Desligue ou enfrente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O centro da turbulência astral ora em curso incide em suas finanças, no poder de gerar prosperidade e no compromisso de manter um patrimônio com alguém. Talvez seja bom já ir pensando em como se ajustar aos novos tempos. Soluções inovadoras levantam o seu moral.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A tensão continua firme no céu, refletindo em cisões, em rompimentos em sua vida. Este é um momento em que parcerias podem acabar indo para o espaço. O seu dinamismo não comporta retrocessos. Nervosismo: procure meditar e relaxar mais.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.