São Paulo, segunda-feira, 07 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus aparece sobre o Sol: dia de refletir a respeito da paz e da concórdia. Lua minguante: 9/6, às 17h02, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Apesar das dificuldades de viver neste canto do mundo, os arianos primam pela ousadia em ser os paladinos do entusiasmo, seguindo sua intuição quando todos se encolhem. Mais uma vez, nesta segunda, é imprescindível que você continue a cumprir seu destino de pioneiro!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus, sua regente, mostra hoje sua face à Terra, aparecendo diante do Sol, uma efeméride rara que dá o que pensar. Como ela preside a relação entre os seres, é a promovedora da diplomacia, da paz e também das artes da convivência, medite a respeito disso em sua vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Momentos de pura emoção ao descobrir que você tem as condições para reverter um quadro difícil. Aspectos astrais são como sinais que indicam quando e como agir; às vezes, o não-agir se torna prova de sabedoria. Mas hoje é caso de usar seu poder na direção de conquistas pessoais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Oscilações emocionais diminuem, o que sempre é boa notícia quando você precisa tocar a vida, mesmo quando não quer participar das lutas lá fora. Hoje é um dia especial porque suas chances de abrir portas novas no trabalho e no relacionamento afetivo são maiores. Saiba ser flexível.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dê um presente a um amigo ou próximo que muito tem feito a seu favor: um pouco mais de atenção, gentileza e participação! Os leoninos são seres que precisam ser respeitados e necessitam de condições para provar que são capazes de cumprir algo. Prove ao mundo que está à altura disso tudo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pequenos obstáculos podem tirar sua coragem? Não se deixe intoxicar pelos sobressaltos nascidos de muita preocupação com assuntos de pouca monta. Que você não perca a direção, distraindo-se com algo que nada tem a ver com seu trabalho, com seus compromissos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus, a portadora da paz, está brilhando hoje. É portanto um chamado à ação, no sentido de você, libriano que nasceu para coordenar as harmonias num mundo injusto, ter o que fazer com seu talento e seus dons de convívio social. Também no amor é dia especial e mágico.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um pouco mais de flexibilidade e menos de rigidez são importantes para que o dia transcorra sob uma luz agradável e um fluxo divertido. Seu potencial para se relacionar de maneira suave e equilibrada com as pessoas está em destaque. Será essencial hoje treinar a dança da diplomacia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quando sente que chegou a hora de agir, não há entidade que o faça desistir, mesmo se as pressões externas estão fortes. Seus parceiros trazem mensagem de mudança que não gostaria de fazer e, mesmo concordando com alterações de última hora, poderá levar a cabo seus intentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nada de dureza de vida hoje! Prefira tirar algumas horas para se divertir com algo que exercite sua criatividade. Os aspectos astrais facilitam e animam seu espírito nessa direção, em que tudo funcionará. Deixe de lado o que é áspero; é para comemorar o fato de existir e ter consciência da beleza disso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quando há poucos amigos com quem compartilhar suas inovações e idéias originais, você se entristece, o mundo perde um pouco a cor e tudo muda para um lusco-fusco desinteressante. Para combater a tendência a solidão, você conta com dias como o de hoje, em que pode buscar companhias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sinais celestes apontam dia ameno, em que nada grave pode ameaçar sua paz interior. Se isso ocorrer, porem, será porque abandonou em hora imprópria os detalhes de algo que mereciam cuidado maior. Sem pedir desculpas a si ou aos próximos, cabe apressar-se para resolver as pendências.



Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.