UOL


São Paulo, segunda-feira, 07 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Ritmo astral mais acelerado sugere agudização de problemas. Lua cheia: 13/7, às 16h21, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O ímpeto desbravador está agudo hoje. Ao somar focalização com bravura, você ganha pontos e adquire mais autoconfiança. Mas se você deixar que os impulsos falem mais alto, não apenas abrirá mão de seu livre-arbítrio, como também reverterá contra si mesmo(a) suas conquistas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de pegar pesado na labuta. Com simpatia e graça, sem lançar farpas ou fazer disso uma batalha, você abre seu caminho e pode viver um dia agradável e ameno, especialmente, dia em que a agenda pode ser cumprida sem maiores problemas. Mas evite adquirir bens duráveis.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma querela familiar pode ser bem contornada mediante uma atitude de coragem e renúncia. Lembre que Vênus em Câncer favorece a entrada de dinheiro, desde que você seja o(a) primeiro(a) a dar prova de que entende que o bem comum deve ser respeitado. Isso garante sucesso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Oscilação de humor pode atrapalhar a relação com colegas próximos no trabalho e com pessoas mais chegadas na família. Para neutralizar essa tendência, vale ser amigável. Você está atraente e atrai quem quiser, mas antes tenha certeza de que saberá o que fazer com isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Este é um período que exige mais de você -uma enorme dose de paciência consigo mesmo(a), que está vagando por alamedas desconhecidas. E não é só com você mesmo(a) que precisará ser paciente hoje! Superiores podem estar exigindo demais de suas forças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nem tudo precisa ser decidido nos mínimos detalhes -se você perseguir esse objetivo ilusório hoje, poderá perder tempo precioso. Dê um desconto às pessoas amadas, que podem não se comportar como você esperava, mas que lhe respondem como conseguem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Deixe as hesitações quanto a trabalho e dinheiro de lado, pois as perspectivas de viver um dia razoável são maiores. Sociabilidade em alta é uma grande arma para fazer valer suas reivindicações. Lembre-se de que você tem um papel e não pode emitir contradições a toda hora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus e Urano em signos de água são mesmo verdadeiras bênçãos para você. É um período adequado para estreitar laços humanos e para perseguir sua curiosidade a respeito do mundo. O período da tarde traz mais compreensão, doçura e também favorece os amores e amizades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O melhor de hoje começa depois que o Sol estiver no ocaso e as luzes arroxeadas do céu abrirem novas vibrações para você. Pode ser uma excelente noite, repleta de compreensão com as pessoas de quem você andava distante. Período favorável para se reaproximar dos que pisaram seus calos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Arme um encontro com amigos que entendem sua alma. Procure deixar claro que você conhece o forte vínculo que une as pessoas e que ele muitas vezes está acima de outras considerações. Assim, também não será tão implacável consigo. Você não precisa aguentar a solidão; só os eremitas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de se preparar com esmero, cuidando da saúde emocional para se proteger daqueles que agem com rudeza e grosseria. A falta de imaginação de alguns também pode acabrunhar seu espírito. Momentos de tranquilidade podem neutralizar a proximidade de seres indesejáveis.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nem tudo estará sossegado hoje, mas não faz mal: seu pique está alto e sua disposição, maior. Você tem tudo isso como âncora e fundamento -o que impedirá atos impensados. Em casa, vale a pena gastar um tempo arrumando algo que pesa em sua consciência.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.