São Paulo, sábado, 07 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus ingressa em Câncer; Lua minguante: hoje, às 19h01, em Touro na 2ª mansão lunar favorece acordos e alianças por sete dias

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus em Câncer traz mês de necessidade de harmonia em casa. Você também pode gostar, neste período, de receber amigos em casa. Ou de tornar a sua um lugar mais gostoso e amoroso. Lua minguante faz deste sábado dia de enriquecimento interior e suavidade no trato com as pessoas amadas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua minguante de hoje inaugura período de sete dias propício à reflexão do passado recente. Você pode ver que certos erros foram só repetição de algo que pensava banido de sua vida. Mas hoje você entenderá como e onde terá a chance de mudar. Vênus em Câncer traz alegrias junto a amigos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É de especial interesse o período astral que começa hoje com a minguante lunar: trata-se de tentar encontrar soluções de paz para questões familiares e problemas que aparentavam ser insolúveis. Em parte, é porque você teimou ou não foi esforçado(a). Vênus em Câncer promete o diálogo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Começa hoje a visita anual de Vênus, o planeta do amor sensual, em seu signo. Isso significa que por um período de um mês você poderá se tornar ainda mais atraente e amistoso(a), suscitando olhares de admiração. Coloque em prática as artes da sedução; a lua minguante ativa seu desejo de paz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agora que Vênus alcançou o signo anterior ao seu, o amor se torna incompreensível, recôndito e até sublime, porque exigirá cuidados e mais doação pessoal. Talvez você se envolva com alguém que não pode desfilar por aí. Ou pode ser que ame em segredo. Tudo é bonito, se for feito com alma.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As amizades e os amores recebem influxo poderoso por causa de Vênus, que no signo de Câncer evoca vivências agradáveis, com pessoas de valores semelhantes aos seus. Você se põe mais sociável, aberto(a) e seus dotes de carinho e cuidado ao outro ressaltam seu brilho. Lua minguante acalma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua regente, Vênus, que ama sorrisos, transfere seus poderes de encanto a Câncer, o signo que comanda seu setor de reputação e carreira. Na melhor das hipóteses, a graça e a diplomacia que possui se ressaltarão. Na pior, algum superior pode encantar-se com você, criando problemas. Cuide-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O poder da devoção ao ente amado estará em primeiro plano na sua ordem sentimental hoje. Você se beneficia de uma intuição que almeja o bem e saberá dar amparo a toda alma carente e estrangeira que cruzar seu caminho. Estudos e viagens podem trazer um romance novo em sua vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O poder da fé derruba qualquer crítica: eis o que estava estampado no céu. E o fundamentalismo serve para ambíguos propósitos, que nem sempre são os apregoados pela mídia. Às vezes, e isso será desmascarado por pessoas como você, o fundamentalista de verdade é o que acusa o próximo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua minguante hoje intercede a favor da alma dos capricornianos preocupados com seu futuro. Véus em Câncer liberta o ser quente e jovial que há em você. Se agir assim, tão delicadamente com as pessoas, o resultado será mais carinho, suporte e companhia nas horas geladas da insônia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O amor pode rondar seu trabalho: confira a partir de hoje, quando Vênus, que atrai os outros, transita em Câncer. Rotina mais caprichada com a pessoa amada ajudará a elevar o nível de troca e de sentimento. A lua minguante permeia o sábado com clima intimista, que pede cultura e beleza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Para você, chega um tempo feliz: Vênus envia raios de fertilidade artística e emocional. Filhos, obras de sua imaginação, tudo pede que aceite o desafio de cuidar dos dotes e fazer deles expressão mais convincente de quem é agora. Lua minguante ativa hospitalidade e reuniões com amigos.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.