São Paulo, domingo, 07 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PLÁSTICA NAS RUAS

Fox coloca atores fantasiados à moda "Nip/Tuck" e pergunta: "O que você não gosta em você?"

"Cirurgiões plásticos" abordam pedestres

DA REPORTAGEM LOCAL

Como TV paga ainda é para poucos no Brasil, a estratégia de marketing de canais como a Fox é clara: chamar a atenção do maior número de pessoas em locais públicos usando táticas de "guerrilha".
Para promover a estréia de "Nip/Tuck", o canal colocou nas ruas de São Paulo atores fantasiados de cirurgiões plásticos, à semelhança dos personagens do programa. Duas equipes, com quatro atores cada uma, percorrem desde a última quarta-feira (e até a próxima terça) regiões como as avenidas Luís Carlos Berrini, Paulista e Brigadeiro Faria Lima.
Eles abordam pessoas que "fazem parte do público-alvo do canal", segundo a coordenadora da ação, Heloísa Mello, que acompanha os atores: indivíduos aparentando ter entre 20 e 50 anos vindos das classes A e B. A partir daí, os "cirurgiões" fazem a seguinte pergunta: "O que você não gosta em você?" (espécie de bordão do programa, frase dita pelos personagens). Mello diz que a experiência tem causado reações inesperadas. "Um homem de 40 anos não sabia o que não gostava nele mesmo. Resolveu telefonar para a mulher e perguntar. Ela mandou ele escolher a barriga", conta. Já uma garota disse que tinha acabado de marcar uma plástica no nariz e nas orelhas. (BYS)


Texto Anterior: Televisão: "Nip/Tuck" retorna com bisturi afiado
Próximo Texto: Documentário: Série destrincha Justiça dos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.