|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PLÁSTICA NAS RUAS
Fox coloca atores fantasiados à moda "Nip/Tuck" e pergunta: "O que você não gosta em você?"
"Cirurgiões plásticos" abordam pedestres
DA REPORTAGEM LOCAL
Como TV paga ainda é para
poucos no Brasil, a estratégia
de marketing de canais como a
Fox é clara: chamar a atenção
do maior número de pessoas
em locais públicos usando táticas de "guerrilha".
Para promover a estréia de
"Nip/Tuck", o canal colocou
nas ruas de São Paulo atores
fantasiados de cirurgiões plásticos, à semelhança dos personagens do programa. Duas
equipes, com quatro atores cada uma, percorrem desde a última quarta-feira (e até a próxima terça) regiões como as avenidas Luís Carlos Berrini, Paulista e Brigadeiro Faria Lima.
Eles abordam pessoas que
"fazem parte do público-alvo
do canal", segundo a coordenadora da ação, Heloísa Mello,
que acompanha os atores: indivíduos aparentando ter entre
20 e 50 anos vindos das classes
A e B. A partir daí, os "cirurgiões" fazem a seguinte pergunta: "O que você não gosta
em você?" (espécie de bordão
do programa, frase dita pelos
personagens). Mello diz que a
experiência tem causado reações inesperadas. "Um homem
de 40 anos não sabia o que não
gostava nele mesmo. Resolveu
telefonar para a mulher e perguntar. Ela mandou ele escolher a barriga", conta. Já uma
garota disse que tinha acabado
de marcar uma plástica no nariz e nas orelhas.
(BYS)
Texto Anterior: Televisão: "Nip/Tuck" retorna com bisturi afiado Próximo Texto: Documentário: Série destrincha Justiça dos EUA Índice
|