São Paulo, terça-feira, 07 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LITERATURA

Autor de "A Menina que Roubava Livros" virá ao Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

O escritor australiano Markus Zusak, 30, autor de "A Menina que Roubava Livros", virá ao Brasil para participar da 13ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 13 e 23 de setembro.
"A Menina que Roubava Livros" transformou Zusak em fenômeno literário mundial, tendo sido lançado em países como França, Itália, Alemanha, Rússia, Reino Unido, China, Índia e Japão. No Brasil, o título foi publicado em março e já foram distribuídas 150 mil cópias.
O romance conta a história de Liesel Meminger, menina abandonada pela mãe e entregue a um casal alemão para escapar dos nazistas.
A editora Intrínseca lança em outubro o primeiro romance de Zusak, "I'm the Messenger" (Eu sou o mensageiro). Também já foram comprados os direitos de seu novo livro, "Ponte de Argila".

Texto Anterior: Artes: Antonio Henrique Amaral abre mostra
Próximo Texto: Em mostra no MAM, imagens de Ivan Cardoso reúnem artistas e cineastas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.