São Paulo, quinta-feira, 07 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

O quê? Essa não! O Luxemburro é um gato!?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! E olha a manchete do "NP": "Subornou o delegado com cheque pré". Cheque pré é uma instituição nacional mais forte que o bicho. E eu já disse mais de mil vezes que tão aceitando cheque pré até em casa de massagem: "Goze hoje e pague em 30 dias". Aí você não pode dar outra até o cheque cair. E pagar por uma gozada que você deu há 30 dias é como fazer supermercado depois do almoço.
E hoje é Dia da Pátria! Hoje é dia de cavalo fazer cocô na avenida e aguentar a cara de paçoca véia do FHC com aquele ovo quente na boca: "Uou, uou, uou, a pátria". Sendo que ele gosta de viajar tanto que essa é a sua definição de pátria: "Não há como amá-la sem a mala". E, depois do FMI, o Dia da Independência virou Dia da Transferência.
E agora vamos ter de chamar o Romário pra reproclamar a Independência?! Chama o baixinho pra levantar a espada. "Xydney ou morte, xerto?". E o FHC é o nosso Patriarca da Dependência!
E tem nova enquete no meu site (www.uol.com.br/josesimao): "O Romário devia ir pra Sydney?". Aí o povo fazia o maior barulho, ele ia pra Sydney, traçava umas 20 periquitas australianas e ficava contundido, dor na virilha!
E a penúltima do Soneguei Luxemburro: sonegou a idade! Quem adultera a idade no futebol se chama gato. O quê? Gato? Só faltava essa: o Luxemburro ser um gato. Soneguei Luxengato. Mudou de burro pra gato!
Qual a idade do Luxemburro? Um pouco mais novo que a Hebe e um pouco mais velho que o Gagallo! E, já que o Luxa ficou três anos mais novo, adultera a idade do baixinho pra menos 12 e ele fica com 22. E vai pra Sydney!
A Volta da Galera Medonha! Poltergeist 3, o Terror Continua! Tem um candidato em Montes Claros, Minas, cujo slogan é: "Chega de arroz com feijão, vote em Macarrão". Terra Nostra! E tem um outro em Limeira: "Eu sou Sergio Frazon, segurança da Unimed e participei do concurso de dança de salão". Dança de salão? Então vai ter quatro votos. Dois pra cá e dois pra lá!
E o Picolé de Chuchu Alckmin devia se apresentar assim: "Sou careca, quatro olho e vou municipalizar o pedágio". Aí bota um guarda em cada rua, você sai de casa, e ele pergunta: "Onde você pensa que vai? Pedágio!". E um amigo foi viajar, botou a mulher no volante, virou pro lado e não conseguiu dormir. De cinco em cinco minutos, a patroa falava: "Benhê, dá a carteira...". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. E chega que eu não vou ficar queimando piada em feriadão! Vai indo que eu não vou. Inadimplência ou Morte!!!!!


E-mail - simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Entrevista com Nicolau custa até US$ 300 mil
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.