São Paulo, sexta-feira, 07 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RUÍDO

"Rei" cancela CD de Natal

PEDRO ALEXANDRE SANCHES
DA REPORTAGEM LOCAL

Pela primeira vez em décadas, Roberto Carlos não lançará um disco natalino -a não ser que os adiamentos consecutivos acabem prendendo o "Acústico MTV" até dezembro.
Não é o que diz a Sony, que garante que nenhum outro CD de Roberto será gravado em 2001. Segundo a gravadora, o single de "Parei na Contramão" vai às rádios dia 17, e o CD cheio sai em 2 de outubro. A assessoria de Roberto confirma as datas.
O impasse entre Globo e MTV prossegue. A MTV não admite, mas já prepara um videoclipe de animação de "Parei na Contramão", sobre imagens dos filmes que Roberto fez nos 60 e 70.
A Globo, na figura do diretor Luis Erlanger, responde se se irrita com as provocações que a MTV vem fazendo: "A Globo não se irrita, porque não teve prejuízo algum. Apenas lamenta que na época da gravação tenha faltado à MTV o bom humor que agora ela tenta exibir".
O diretor financeiro da MTV, Eder Peres, segue a linha de antes: "Não duvido que haja acordo em algum momento. Não parece lógico que o especial fique engavetado para sempre".
Erlanger: "Seria muito interessante que Roberto fosse ouvido para dizer com quem ficou irritado. Posso assegurar que não foi com a Globo, pois abrimos mão da exclusividade e cumprimos tudo o que foi acordado". Roberto? Manda dizer que tem ótimas relações com ambas as emissoras e permanece calado.
E a Universal capitaliza o "Acústico" e anuncia para o mesmo começo de outubro CD em que o padre Marcelo Rossi cantará apenas temas religiosos de Roberto. Deus nos acuda.


Texto Anterior: Música/lançamentos: Anestesia geral
Próximo Texto: A independente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.