São Paulo, sexta-feira, 07 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral positivo encoraja, entusiasma e faz da ética aspiração urgente. Lua crescente: 10/10, às 16h, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A razão se soma à intuição e você encontra um equilíbrio perfeito! Agora, pode incluir brilho e criatividade em seu cotidiano. Um bom dia para lidar com assuntos ligados a pessoas mais velhas, para renovar padrões desgastados e para avançar num projeto de longa duração em sua vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vibração astral pede mais otimismo dos taurinos! Confie mais, ainda que as provas do que virá não estejam plenamente desenhadas no horizonte. Isso é verdade especialmente ao lidar com o mistério da vida, aquilo que você não pode controlar. Crises serão superadas com mais fé.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O concurso de alguém mais entusiasmado e focalizado ajuda você a finalmente empreender marcha na direção de mais estabilidade e autocontrole. Hoje é um excelente dia para iniciar um estudo que o habilite mais na profissão. Haverá lucro disso. Viagens e comunicação em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Emocionalismo não tem vez hoje! O astral pede atitude confiante, pautada na experiência de vida, no conhecimento prévio do que está em jogo. Você tem recursos para isso, confie mais em si. Talvez seja convidado a cumprir uma missão além dos horizontes rotineiros e é bom aceitar a chance.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você pode ser procurado por alguém que anda oscilante, cheio de idéias, mas sem experiência que você penou para acumular. Não hesite em ser generoso agora, porque, na matemática dos deuses, isso significará que você está apto a acumular uma chefia a mais: a espiritual e ética de um grupo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mais animação e vontade de explorar territórios diferentes dos habituais são a pedida para hoje! Hospitalidade, senso de dever com os mais velhos, cabeça boa para acertar situação de propriedade, tudo vem ao mesmo tempo hoje. Em casa, crie um clima de desenvoltura e calor humano.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu humor vai melhorar ao ver que as pessoas em volta estão reagindo com mais atenção e interesse ao que você expressa. Hoje é dia de expor aquela idéia que parece maluca de tão ampla. Haverá corações receptivos. Chegue com sua sede de entender e dar sentido à vida. Atividade firme!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje você já acorda melhorzinho, mais animado, com alguma esperança de um dia ver dissolver na linha do horizonte as suas mágoas passadas. A experiência é que fica, e ela se fortalece com o que ficará sabendo hoje. A vida coloca em seu caminho a necessidade de optar. Escolha a alegria.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Empolgação e autoconfiança a mais alavancam credibilidade alheia e delegação de responsabilidades maiores a você a partir de hoje e até a próxima segunda. Que o comodismo e a dispersão não o desviem do caminho largo que une idealismo prático com confiança no futuro. Amor em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um ótimo dia para alargar seu cotidiano, pesquisando elementos que trazem sofisticação, alegria e muito colorido a seu presente. Presença de intuição forte ajuda na sorte e livra de situações de conflito em casa. Arranje tempo para meditar e estar mais próximo de quem ama.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral pra cima eleva a mente e o espírito do aquariano, ligado no lado mais luminoso do universo. Leveza, franqueza, certezas e boa disposição ajudam no trabalho, mesmo aquele chato que não termina. A inspiração vai ajudar você hoje! Presença de amigos e de afetos fortalece suas escolhas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima bom para iniciar jornadas longas e para botar em prática com muita animação um plano que estava apenas na mente. Uma viagem para quebrar a monotonia da vida a dois vem a calhar no final de semana, que tal começar a se organizar desde hoje? Profissão recebe impulso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.