São Paulo, quarta-feira, 07 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Tô adorando a "Mesmíssima"!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Peruana encontrada em prisão masculina." Ou seja, nem perceberam que a peruana não tinha peru! E um leitor me disse que o Corinthians foi campeão SEM ORGASMO! E um outro me disse que a situação tá tão feia, mas tão feia, que nem o 18º daria jeito! Eu quero ganhar o 18º. E esse ano eu vou fazer diferente: eu é que vou pedir caixinha para o lixeiro! E o Vanderburgo Luxerlei? O Wanderley Luxemburro foi demitido do Real. Deve ter sido pelo portunhol. Diz que ele ficava na beira do campo gritando: "A buela! A buela!". E o jogador: "Que quieres? Mi abuela esta en casa e es muy vieja". Quando ele chegou à Espanha, perguntaram: "Hablas espanol?". "Sapieco un pueco!" E, como todo dia ele aparecia com o mesmo paletó, mandaram ele "cambiar de saco". Aí, ele arrancou as bolas!
Agora o Luxemburro pode vir dar aula de portunhol pro pessoal do Timón! E o Lulalelé disse que a economia não pode dar o passo maior que as pernas. Então troca as pernas do Palófi pelas pernas da Ana Hickmann. Que tem uns dois metros. E ontem, em "Mesmíssima", estreou uma outra modelo: Leticia Birkheuer (minha língua não dá pra esses nomes, não). E é aquela linha: linda, loira, magra e com sobrenome de Santa Catarina. É Lavínia Vlasak, Leticia Birkheuer, Gisele Bündchen, Ana Hickmann. Aí a gente fica pensando que o Brasil foi colonizado pelos vikings! E eu chamo "Belíssima" de "Mesmíssima" porque é sempre a mesmíssima coisa: a vilã, a rica e o pobre e uma etnia engraçada! Mas a gente sempre quer ver a mesma coisa, é mais prático!
E aquele R$ 1 milhão que o PT depositou na Coteminas do Zé Alencar? Deve ter sido encomenda de cueca. A Coteminas é que fabrica as cuecas Calvin Klein. Já vai tudo empacotadinho. Aí você paga uma nota pensando que tá comprando cueca americana, mas tá comprando cueca mineira! Cueca pra esconder o pão de queijo. É mole? É mole, mas sobe.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Floresta da Araguaia , no Pará, tem um bar chamado O Peido da Doida! Socorro! Essa extrapolou o Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Caliente": Luxemburgo com calo no dente. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Só comédia salva ‘Bang Bang’, diz Lombardi
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.