São Paulo, quinta-feira, 07 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte e Júpiter conjuntos sinalizam movimento no Senado e na sucessão ministerial. Lua minguante: em 12 /12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tente se livrar o mais rápido possível das obrigações de trabalho, para ter mais tempo para recarregar as baterias em casa, executando algo que seja de seu agrado. Relaxar, sonhar e ficar à vontade na intimidade terão o poder de restabelecer seu equilíbrio. Amores esquentam e exaurem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para você cuidar da correspondência e não tardar mais em responder o chamado daquele irmão, daquele amigo que está à sua espera. Cuidar de seus sentimentos compartilhados com os mais próximos faz bem à saúde. Imaginação poderosa para escrever. Viagens à vista!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cuidar de você às vezes é também cuidar de seu orçamento! O dia está excelente para você se dedicar a isso, sem medo de errar. Um sexto sentido profundo o orientará na direção correta, e, assim, poderá destravar seus talentos e fazer com que gerem algum lucro extra. Ciúmes e possessividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus e Marte em Sagitário movimentam cena cotidiana, com novidades no trabalho diário. Júpiter traz mais trabalho, mas Saturno pede cautela adicional. A Lua passa por seu signo, caracterizando aquele curto período mensal em que sua sensibilidade fica à flor da pele; proteja-se com carinho!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Alguns estarão hoje distraídos e cansados, querendo dar um tempo e não fazer nada. Se você tem esse privilégio de ser dono de seu tempo, vá fundo. Outros leoninos estarão ocupados demais tentando abrir espaços extras em suas vidas, agora mais entusiasmados. Nesse caso, vá adiante!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Há uma parte do seu projeto maior que depende muito de planejamento na hora certa -que é agora- e com pessoas determinadas. Sonde seu círculo de amigos, confira pra ver se os interessados ainda estão dispostos a caminhar ao seu lado. Momento de grande definição familiar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você precisará fazer ajustes na comunicação com superiores; não se sinta pressionado, mas use sua sensibilidade para captar o clima no ambiente de trabalho e saber direitinho como agir. Considerações pessoais e familiares devem ficar de fora. Passariam a impressão de amadorismo...

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia especial para testar o poder das suas crenças, com movimento na área dos estudos e provável convite para viajar. Algo no ar, no rumo que as coisas tomam no cotidiano remeterá você a verificar a força de sua fé. Combata o conservadorismo e cuide melhor do seu dinheiro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um pouco mais de paciência, sagitariano! As coisas não estão caminhando de acordo com o seu pique, a sua vontade. Não reaja mal se for inquirido ou se alguém quiser saber mais a fundo um assunto de interesse pessoal seu. Empregue sua garra em algo bom para sua saúde e disposição.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dependência de atitude de um parceiro angustia sua alma e coloca você em posição de fragilidade, que você detesta! Mas como agora você não está nos melhores períodos do ano para bater o pé no chão e exigir obediência, teste seu poder de ser humilde e maleável agora. Você sabe esperar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Conexão com detalhes da vida cotidiana pode ser estímulo que faltava para tocar assuntos chatos e finalmente tirar da frente aquelas pendências que atravancam seu final de ano! Contorne a hipersensibilidade de empregados. Neutralizará chateação a mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Momento de criar, de soltar a imaginação e conseguir, dessa maneira, dar mais um (largo) passo na direção de seus objetivos maiores. Amores e namoros em alta, autoconfiança idem, brilho e poder de empatia. Concentração de planetas em Sagitário continua movimentando a seu favor a cena profissional.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.