São Paulo, quarta-feira, 08 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia de Mercúrio, hoje em Capricórnio e em sextil a Marte, resolve velhas questões. Lua crescente: 10/1, às 10h14, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Como a Lua hoje está passeando neste signo de impetuosidade, paixão e audácia, é mais difícil conter a impaciência diante de crises de dependência alheias. Você pode escutar certos desejos inconfessos. O de ter mais liberdade, por exemplo, pode passar na frente de considerações práticas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Eis um dia de astral contraditório, o que até pode ser interessante. Se o mundo interno não vai bem, os negócios materiais e as relações com chefes ganham impulso. Você vai ter que forçar a atenção num alvo e batalhar por ele. Hoje o mundo é dos audazes que não temem ocupar espaço.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio promete um dia de resultados positivos para você, desde que empregue de modo enérgico e objetivo seus argumentos. Você poderá convencer alguém estratégico da justeza de suas análises. A Lua em Áries acrescenta pimenta nas relações sociais, mas não é nada grave.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com um olho na imagem que projeta na carreira, você vai se dar muito bem hoje! É fundamental que saiba ser mensageiro das aspirações coletivas. O resto vai andar mais ou menos, não espere demais de nada nem de ninguém. Queixumes e muxoxos perderão pontos no ranking astral.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia para se dedicar a um dos mais agradáveis esportes que alegram o coração do leonino, antes de tudo um romântico. Popularidade e carisma não irão faltar. Idéias originais abundarão em sua mente -vale a pena ir em frente com elas, porque você vai persuadir quem mais lhe interessa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Como hoje é dia de seu regente Mercúrio, o mestre das negociações, você ganha pontos a mais na corrida rumo ao sucesso. Sucesso astral é ser autêntico consigo, o que o leva a entrar em consonância com o cosmos, que quer dizer ordem. Persiga a autenticidade: o resto se encaixará.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É bom duplicar a dose de atenção no trato com os seres que habitam o mundo. A Lua passa no seu horizonte astral, deixando parecer próximo quem é diferente de você. É uma chance de aprender mais sobre as pessoas. Mercúrio e Marte favorecem conversas que melhoram a vida a dois.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente Marte se alia a Mercúrio, inclinando a mais energia, ânimo e coragem, a serem aplicados nos estudos, nas viagens e nas relações com as pessoas próximas. É um bom dia para reformar o mundo. À tarde, a Lua em Áries promete dores de cabeça se você insistir em ser durão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia produtivo em quase todos os setores da vida. Até as circunstâncias fortuitas estarão ajudando você a se sentir bem. Um desafio a mais pode ser encarado como um belo convite para dizer sim à vida. Dinheiro e negócios materiais dependem de atitude firme nos empreendimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mercúrio neste signo ganha mais força hoje e envia a você aquela finura mental que faz a diferença. A presença de Mercúrio aprofunda o entendimento que você tem de si mesmo. Você diz as palavras certas para definir sentimentos. Reformas e mudanças em casa refletem essas novas definições.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua, em Áries à tarde, ativa setor mental. Viagens curtas em pauta terão o poder de aliviar a carga de responsabilidades e deixá-lo(a) de bom humor. Marte e Mercúrio abrem caminho para que faça novas sínteses a respeito do mundo. Você está num pique de expandir seu conhecimento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Certas conversas e acertos só poderão dar certo se forem feitos no segredo, ao abrigo da inveja pequena dos equivocados. É bobagem ter inveja de alguém, mas há quem ainda embarque nessa viagem. Preserve-se, sendo discretíssimo(a). Negócios de trabalho darão certo!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.