São Paulo, quinta-feira, 08 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua e Mercúrio anunciam movimento, agilidade e aquecimento do mercado. Lua minguante: 15/1, 2h45, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Os negócios começam a andar. Mercúrio dá sinal verde para você, que pode contar com portas abertas no campo financeiro e profissional. Agora, sim, dá para assinar propostas, falar com superiores, marcar uma viagem interessante e botar a alma nas palavras certas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia em que a rapidez será sua maior aliada -afaste os temores e vá em frente sem demoras. Você já tem os dados na mão, e o fluxo normal da vida irá lhe trazer as respostas. Amigos podem ajudá-lo a ver mais claro no futuro próximo. Em família, a flexibilidade e a visão ampla sacodem obstáculos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, seu regente, começa hoje sua trajetória para frente e adiante, o que sempre é boa notícia para você, que pode começar a colocar a vida em ordem. A vida de todo dia, especialmente, aquela da qual depende a realização de sonhos maiores e que, por isso, merece ser bem organizada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Faro especial para tomar uma decisão importante a respeito de amor e de dinheiro. Valha-se de sua criatividade para mostrar o quanto você vale. A intuição está maior até para romper amarras com o passado. Mais corajoso e esperançoso, acertará se não fizer caso de olhares e fofocas.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
O ano está começando, e, para você, uma chance de fazer planos de melhorar a vida começa hoje: o trânsito da Lua em seu signo aumenta seu tirocínio a respeito de tudo o que pode ser e fazer para viver com mais entusiasmo. Com alegria, tire esses dias para se conectar com suas necessidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus e Júpiter continuam enviando a você sinais de que o céu está escutando seus desejos. Mas você precisa de um pouco de recolhimento -a solidão irá restituir sua força interior, junto com suas certezas. Porque seria um desperdício ter com quem contar, mas não saber ao certo como agir...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A vida com seu fluxo natural traz até você neste dia de sorte muitas provas de apreço e de amor. Mas como se lê naqueles hexagramas do i-ching, é importante ter aonde ir, ou seja, é preciso que tenha memória de uma aspiração e que vibre a favor dela. Assim, atrairá o que precisa para realizá-la.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
"Só quero saber do que pode dar certo", como diz a canção, pode se tornar o único refrão que cale em seu coração hoje. Cuidado, porque nem todo mundo está a fim de trabalhar apenas para que você alcance seus intentos. Lembre-se de que o sucesso de suas ações depende de exemplo pessoal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um bom dia para você, que estará captando os sinais do futuro. Sua capacidade de ver longe está maior; sua intuição, mais profunda. Um trabalho em equipe será o melhor presente dos deuses para você mostrar que administrará surpresas com sangue-frio e bom humor. Idealismo será seu motor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para tratar de assuntos financeiros e profissionais -Mercúrio anda rápido, desbastando demoras, a mente se torna mais lúcida para perceber as armadilhas e você, mais seguro do que deve fazer. Corte gastos, insista em negociação com sócios. Saúde pede uma purificação geral.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com a Lua passando hoje no seu eixo de relacionamentos, você percebe com nitidez quem são aqueles que o atraem e por quê. Além disso, sabe melhor qual é o seu espaço e o do outro. Isso faz com que você se torne mais fluente na arte de estabelecer harmonia a dois.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quebre a rotina incluindo em seu dia momentos de descontração. Agir mecanicamente seria hoje esterilizar seu potencial criador. Você também conta com algumas horas superfavoráveis para se dedicar a exercícios de aprimoramento pessoal. Saúde merece atenção.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.