São Paulo, quinta-feira, 08 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Lucianta Gimenez volta à ativa!

Buemba! Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa. Atenção! Meu fígado ainda está em recuperação! E um leitor me disse que sabe por que tributo se chama tributo: porque os carnês já tão chegando de três em três. Tributo! E uma amiga foi pra praia e o marido tá levando mais chifre que pano de toureiro. E a minha morenanta predileta Lucianta Gimenez voltou à ativa: "Hoje no programa vai ter um MEXILHÃO de coisas". Já sei, VAI TER PAELLA!
Guerra dos Pianos! Os gringos continuam tocando piano no aeroporto. E tirando foto! É o Brazilian Lambe Lambe Photo Service! E diz que a Sheila Mello foi pros Estados Unidos e quando chegou no aeroporto falou: "Eu só tiro foto pelada". Rarará! E eu só tiro foto com o Duran! Porque, se eu for deportado, pelo menos eu saio bem na foto! E um leitor disse que não quer reciprocidade com os americanos só na hora de chegar no aeroporto. Ele quer reciprocidade no salário mínimo! E, no aeroporto na Bahia, ninguém toca piano. Toca tambor. E sabe como se chama motel pra rapidinha em Salvador? Sobe-Desce!
E mineiro não tem sorte com praia. Um mineiro foi pra Guarapari e o sol só saiu na véspera de pagar o aluguel da casa e subir pra BH! E diz que as praias paulistas estão tão sujas que os banhistas estão jogando bostabol! E ainda tomaram três tipos de banho: banho de mar, banho de rio e banho de chuva. E, na hora do pedágio, paga com o cheque VER. Votei Errado!
E os dois únicos lugares movimentados em janeiro: videolocadora e pedágio. Blockbuster e Alckmin. E, se na estrada você der de cara com uma placa escrita OBRAS, é que eles estão construindo mais uma praça de pedágio! E um outro começou o ano tão ruim no campo do sexo que só anda metendo na trave. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Paranaguá, no Paraná, tem o Aviário Galo Véio. E, no centro do Rio, tem uma placa assim: "Dona Adelaide, búzios e cartas. Atendo na rua Feitiço da Vila". Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Esfirra": o Fome Zero do Habib's. "Compulsão": companheiro com mão-de-ferro, Zé Dirceu! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Aliás, eu vou fazer um piscinão com o meu colírio alucinógeno.
O Piscinão Alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Laura Mattos: Câmara arma cerco mundial antibaixaria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.