São Paulo, domingo, 08 de fevereiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Domingo explosivo traz pressa, beligerância e desatinos. Lua minguante: 13/02, às 11h39, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia para consertar coisas em casa e criar melhor funcionamento. É melhor não contar muito com os outros. Faça tudo sozinho -vai ser bom e revigorante ver que consegue se sair melhor do que o esperado. A saúde também pede mais atenção -faxina alimentar cai bem!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Domingo legal para se divertir e conquistar -amor e diversão em alta pedem disposição. Exercite-se, saia de casa, procure a natureza. Cabeça e corpo ficarão ótimos com exercícios mentais e manuais. Lua e Marte injetarão imaginação e senso de desafio em você. Festas podem ser estimulantes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte na casa 12 astral indica ação nos bastidores. Entre o final da manhã e o início da tarde é o momento ideal para tomar uma decisão privada em que possa contar com a discrição dos mais próximos para resolver problema do passado. Só o previsível vinga no amor hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Uma perfeita sincronia entre seu senso de limites e sua capacidade de se relacionar bem com os mais chegados dá o tom deste domingo. A voz da experiência falará por sua boca e você será ouvido e levado em conta. Procure descansar bastante e não esgote suas forças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Gastar dinheiro por causa de alguém pode ser a atividade mais excitante que incendeie sua mente neste domingo. Mas conseqüências são perigosas. Mais: se fosse você, não me meteria a guiar carros, agir com imprudência, de forma arriscada. Depois das 12h, o astral fica suave.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É preciso filosofar hoje! Filosofar e se criticar, reciclando medos, apegos, condicionamentos. Você só vai encontrar motivo pra levantar da cama com disposição se tiver um objetivo bem concreto pela frente neste domingo. Sem isso, o dia pode ser meio deprimente. Procure a natureza.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Relação complexa com parente mina sua autoconfiança. O poder da escolha está em jogo. Opte pelo mais sensato, aquilo que dá fundamento e que pode depois ser trabalhado com amor. Momento amoroso acontece só com inovação e surpresa. Alguém de longe manda notícia boa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Alguém vem com plano de ação conjunta neste domingo e você não pode se perder em jogos de poder agora. Ninguém manda mais, essa é a regra. A união vem do reconhecimento de que é preciso um esforço conjunto para que algo saia do papel e ganhe a realidade. Natureza traz paz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de limpar o passado, a casa, as gavetas, tirar o pó das memórias e reconquistar o gosto pela descoberta. Atividade prática ajuda a recompor a ordem mental. Atos extravagantes podem tirá-lo do sério em casa no fim da manhã. Explosões podem acontecer. Não se deixe levar pelo nervosismo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mercúrio entra no signo que comanda seu setor de recursos, trazendo a notícia de que você pode diversificar suas entradas, usando seu conhecimento e experiência. A sabedoria deste domingo reside em não se deixar abater por críticas, mas pegar firme uma tarefa e seguir em frente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Comemore porque hoje Mercúrio, o modem cósmico, adentra seu signo, fazendo com que você seja visto e ouvido por causa de sua inteligência, raciocínio e engenhosidade, que poderá aplicar para tornar mais gostosa a sua vida cotidiana. Lua em Virgem dispara eletricidade com Urano e Marte.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu pavio está curtíssimo hoje. Tome cuidado porque assim como grandes inspirações chegarão, também virão a impulsividade, a pressa e a urgência em agir -o que pode criar situações totalmente descoordenadas com muita coisa que você andou falando por aí nos últimos tempos.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.