São Paulo, terça-feira, 08 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo

Lua nova às 20h27 em Aquário ilumina o povo brasileiro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua nova de hoje impõe necessidade de repensar relações com amigos e prover de mais inovação seus planos de futuro. Também é interessante deixar que flua por sua mente as imagens de um futuro em que poderá intervir mais socialmente. Planeje algo para os próximos seis meses.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Uma das luas novas importantes para você ocorre hoje. Trata-se de uma imantação em Aquário, significadora de novos projetos profissionais e renovação de objetivos de vida. Organize-se para isso nos próximos dias. Seu papel social é contribuir para libertar a coletividade com seu conhecimento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Lua encontram-se em Aquário, um signo de elemento ar como o seu, marcando a semeadura de um processo renovado de ampliação espiritual, de estudos, de crescimento além dos horizontes conhecidos. Estabeleça estratégia para avançar nesses campos nos próximos meses.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Reza a prática astrológica que a cada vez que o Sol e a Lua se encontram num signo ocorre a fertilização de uma série de conteúdos, ativando este ou aquele setor da existência. Com a Lua nova de hoje ocorre a chance de trazer luz para crises pessoais, suficientes para libertá-lo de amarras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Relacionamentos, parcerias, rivalidades, acertos com a lei: tudo isso emergirá como temas que eletrizarão sua atenção. E os desdobramentos do que acontecer irão trazer a você mais consciência; de quem é, de quem gostaria de ser. Prepare-se para um embate duro e esclarecedor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Chance de investir melhor em tudo o que tem a ver com seu trabalho, sua rotina e sua saúde: é a Lua nova em Aquário que ocorre hoje, prometendo levar animação e ruptura a um cenário desinteressante. É provável que novas idéias apareçam: anote-as para botá-las em prática em breve.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fluente, suave, fácil: é assim que promete transcorrer o dia, já que a vibração aérea de Aquário inunda a Terra, fomentando novas alianças, amores e vitórias para quem sabe ser equânime. Librianos se beneficiam nas próximas semanas. É bom ficar ligado na onda de positividade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com a Lua nova de hoje incidindo no seu setor astral de família e emoções, espere, nas semanas vindouras, uma importância maior desses assuntos. Também favorece a melhoria de bens imóveis ou aquisição de um novo. Assuntos familiares exigem soluções inventivas e originais, perceba.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os estudos, as viagens rápidas, as relações com amigos, a importância dos irmãos e a mente prática tornam-se mais importantes em sua maneira de se relacionar. Instrução pode ser a diferença entre movimento e obstáculo de caminho profissional. É a Lua nova que exige mudança e adaptação!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dos melhores períodos anuais para o setor financeiro tem lugar a partir de hoje. Dentro de três dias, quando a Lua começar a ser vista fininha no céu, você já pode detonar ações que tragam mais estabilidade e frescor à sua vida. Com a cabeça boa, saberá se equilibrar bem nos próximos meses.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua apresentação, sua saúde, quem você é: tudo em primeiro lugar a partir de hoje. Vale um ritual de limpeza e de conexão espiritual. Vale também se abrir para novas percepções, ensinamentos, que o deixem mais firme, saudável, esbanjando luz. Primeiro, pacifique suas emoções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você hoje alcança o auge do período de revisão anual que antecede seu aniversário. É um dia cabalístico, que requer discrição, descanso, mentalização positiva, boa alimentação, cuidados extras. Não se exija; antes, se cuide. Peça ao universo que destrave seu medo da ignorância.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.