São Paulo, terça-feira, 08 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÔNICA BERGAMO

Ana Ottoni/Folha Imagem
Suzana Vieira e Carolina Dieckmann esquentam os tamborins para o desfile da novela


SALVADOR

Pés para que te quero

Sharon Stone não apareceu no Carnaval da Bahia -ela deve chegar ao Brasil só em março, para um encontro com o ministro Gilberto Gil, da Cultura.

 

Passou para Deborah Secco, então, o cetro de "maior personalidade" visitante da folia baiana. E a tal recomendação da TV Globo para que Deborah, uma das estrelas de "América", próxima novela das oito, levasse uma vida discretinha durou pouco.
Deborah bem que tentou, fugindo dos fotógrafos. Acabou flagrada na porta do banheiro do camarote de Gil, no sábado. Na madrugada de ontem, pulou e berrou como louca no trio elétrico do namorado, Falcão. Proibiu a entrada de fotógrafos no caminhão que levava a banda e tentou se esconder por lá.
Deborah acabou não se agüentando e chegou nas beiradas do veículo. Gritou e sacudiu tanto os braços que acabou "flagrada" pelas lentes da imprensa.
 

Daniele Winits também apareceu no camarote de Gil, acompanhada por um assessor que cuidava para que ela não fosse clicada em situações politicamente incorretas. "Bebendo não, gente, por favor!", dizia, enquanto segurava o copo de uísque.
 

A massagista Rosely Sasaki, que sempre vai à Ilha de "Caras" para atender os famosos que a revista convida para visitar sua ilha em Angra, foi escalada para atender vips no camarote de Gil. Atendeu o próprio ministro, o ator Victor Fasano e o ministro Luiz Fernando Furlan, do Desenvolvimento.
 

"Os pés do Fasano e do Furlan são bem grandões. O do ministro Gil é menor", diz ela. E todos são bem tratados? "Os pés do Furlan estavam bem secos, viu? Já esse aqui é bem macio", dizia, enquanto massageava os dedos de Fasano.


@ - bergamo@folhasp.com.br

COM JOÃO LUIZ VIEIRA, DANIEL BERGAMASCO, MARIA FERNANDA ERDELYI E FERNANDA MENA


RIO DE JANEIRO

Tudo é flash

"De novo?", reclamava o ator Marcelo Antony para um fotógrafo. "É que a toda hora tem que virar para alguém tirar foto. Se eu não quisesse passar por isso, ficaria em casa, mas assim não dá para conversar direito", dizia ele, ao lado da mulher, Mônica Torres.

 


Tudo era motivo para flash no desfile paralelo ao da Marquês de Sapucaí: o de celebridades nos camarotes vips do Sambódromo. Gabriela Duarte fumando? Flash! Gabriel Braga Nunes num tête-à-tête com a cantora Dani Carlos (partiram para os beijos no final da noite). Flash! Mariana Weickert beijando o empresário Hélio Laniado, que já foi de Daniella Cicarelli? Muitos flashes!
 


Protegida num "chiqueirinho" do camarote da Brahma, Gisele Bündchen olhava o tempo todo para a avenida. "Chame a Gisele pra posar pra gente", gritou um fotógrafo para Mônica Monteiro, empresária da top.
 


Gisele, ao pé do ouvido com Álvaro Garnero, demorou a atender. Quando chegou, surpresa: descarregou sua garrafinha d'água sobre a imprensa. Eram mais de 4h da madrugada quando Gisele foi embora para o hotel. Local que, por sinal, ela só ficou para dormir: como não se pôde fechar a piscina só para ela e sua turma de amigos e irmãs, o hotel alugou uma casa para a turma se refrescar. Uma montadora de carros forneceu o outro luxo: um carro importado à disposição da top no Rio.
 


"Meu pé está em carne viva!", disse a modelo Ellen Jabour, recém-saída do desfile da Mocidade para o camarote da Nova Schin. De longe, ela avistou o namorado, Rodrigo Santoro, que a assistiu pela TV. "Fiquei até tarde no ensaio de um novo filme", justificou ele. O ator Henri Castelli pediu convite na última hora para o camarote, ficou na lista de espera e não entrou.
 


O autor Miguel Falabella dava detalhes de sua nova novela, "A Lua me Disse". "Todas as mulheres terão os cabelos alisados. O grande problema do Brasil é o que fazer com o ca-be-lo!!". Um fotógrafo dispara um flash enquanto Falabella fala "ca-be-lo". "Você tirou uma foto minha com a boca aberta! Tirou que eu vi!", disse ao fotógrafo, simulando raiva e o abraçando em seguida.
 


Até o deputado Luiz Antonio Fleury estava lá, com mulher e filha. Político é celebridade? "Não, mas dou autógrafo de vez em quando", disse ele. Quem também aproveitou o bufê Fasano foi um esquadrão de top models liderado por Ana Cláudia Michels e Mariana Weickert, vindas do desfile da Mocidade. Comeram macarrão, castanhas e tomaram cerveja ou refrigerante. Ana Cláudia foi vista comendo um bombom. "Eu como muito mesmo. Me jogo!", disse. Daniela Sarahyba, mais cautelosa, levou três mordidas para devorar uma bolinha de queijo.
 


Enquanto isso, na Brahma, Valéria Valença comentava seu último ano no posto de Globeleza. "Nasci com o sonho de ser chacrete, e papai do céu me deu muito mais", dizia. E é verdade que a nova Globeleza não mostra o bumbum na vinheta porque o item não passou no teste de qualidade do diretor Hans Donner? Aí você pergunta para o Hans. Ele responde: "É uma questão muito complexa...".


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Novas séries levantam ficção científica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.