São Paulo, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! Lula dispara o trem-bala!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que numa avenida em Recife tem um presídio, um cemitério e três delegacias. Sabe como se chama a avenida? LIBERDADE! Rarará!
E o Lulalelé diz que vai construir um trem-bala entre Rio e São Paulo. Eu já sei como vai funcionar: o PCC manda bala pro Rio, e o Comando Vermelho devolve a bala pra São Paulo. Vai abalar! Vai ser o maior tiroteio! Trem-Bala Perdida! Rarará.
E o FHC Boca de Suvaco devia escrever mais um livro, chamado "Presidente Lula, por Minha Causa". Se ele não tivesse sido tão ruim, o outro não teria sido eleito!
Transilvânia indecisa! E o Serra Vampiro Anêmico vai ou não vai? O Serra já é indeciso por natureza. Diz que o tiozinho do café perguntou pra ele: "Prefeito Serra, o senhor quer o café com açúcar ou com adoçante?". E o Serra: "Preciso decidir agora?". Rarará. Meu filho, ou vai ou racha. Ou vai ou Viagra!
E o comentário do Silvio Santos sobre a Adriane Galisteu na "Veja": "É melhor ela ficar em casa, dá menos prejuízo". Ora, qualquer mulher ficar em casa dá menos prejuízo: não usa o cartão, não vai ao shopping, não vai almoçar com as amigas, não gasta gasolina! Não precisa ser a Adriane Galisteu! E esta notícia: "Brasileira é presa com 2kg de cocaína no Peru". Então é uma traveca: brasileira com peru. E todo mundo tava escondendo tudo na cueca, essa resolveu esconder no peru! Peru doidão!
CARTÃO INFIDELIDADE! O motel Lessence está lançando um cartão de milhagens. Funciona assim: o casal vai pro motel, dá aquela transada, carimba o cartão e depois de dez cartões carimbados, ganha uma carimbada grátis. É o que eu chamo de CARTÃO INFIDELIDADE! E a maior prova de que monogamia não é uma coisa natural é a quantidade de motéis espalhados pelo planeta. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Londrina tem uma sorveteria com a seguinte promoção: "Tome duas bolas no copinho". Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Arbusto": companheiro que faz topless, bota o busto pra tomar ar. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Acorda Brasil. Que eu vou dormir!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Minissérie ‘JK’ terá lesbianismo platônico
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.