São Paulo, domingo, 08 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Oscilações astrais sinalizam desentendimentos e acidentes.
Lua cheia em Leão: 9/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral delicado até segunda-feira contra-indica atividades audaciosas e perigosas, coisa que todo ariano, de um jeito ou de outro, adora fazer! Tome cuidado porque acidentes acontecem. E você está ligado em diversão neste domingo. Que tal um jogo com amigos, filhos e seu parceiro?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Teimosia e contradições emocionais embolam o meio de campo astral hoje, criando um cenário em que nem você se poupa, nem perdoa os desatentos. Ou se afaste para meditar, ou para fazer sozinho sua programação, ou conforme-se com as idiossincrasias alheias. Tolerância é sabedoria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Viagens, passeios, muito papo gostoso e inteligente inspira, liberta e renova sua alma para visões mais instigantes e possibilidades mais amplas. Mas há que checar o carro, conferir as passagens de ônibus, hotéis etc. Problemas de percurso podem ser contornados com atenção. Amor em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Decisões importantes deverão ser tomadas em dois ou três dias em relação a dinheiro e trabalho. Descanse para colocar a cabeça mais em ordem, mas também não se exija muito. O pouco que você se acalmar será ótimo. Cinema, leitura e jardinagem são bons aliados. Instabilidade no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua está no seu signo, e as próximas horas serão mais delicadas, trazendo desconfortos emocionais, hesitações, sensibilidades e vulnerabilidades à tona. Tire o domingo para cuidar de você e de seus assuntos pessoais. Parcerias e amores não terão como entendê-lo bem hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um domingo meio esquisito, de alguma canseira e falta de apoio. Procure diminuir o estresse e combata a tendência à melancolia e à tristeza. Distração pode comprometer atividades mecânicas, tome cuidado para não se machucar. Saúde pode se ressentir disso. Amizades dão algum apoio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Contradição astral expressa no céu o desentendimento ou disputa entre amor e amizade que se dá aqui embaixo e que conturba as relações entre você e as pessoas. Amigos com problemas. Suspender programas conjuntos é prova de sabedoria e protege você de constrangimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Domingo de instabilidades e possíveis desencontros. Família e projetos pessoais estão em franca contradição hoje, exigindo de você comportamentos ou soluções antinaturais e fora do seu estilo de ser. O jeito é se apoiar no senso de dever. À noite, clima melhora e promove entrosamento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Agir ou se defender é o grande problema deste domingo, dia no qual você precisará de uma dose extra de otimismo e bom humor. Tire aí do fundo de sua alma essa disposição boa. Busque seus prazeres, divirta-se, descanse a cabeça e o corpo, mas não espere muito de ninguém. Nem de si.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Domingo comprido e sem grandes promessas para você, que faz melhor em ocupar seu tempo organizando algo em casa. Como hoje você não conta muito com a simpatia alheia, ninguém vai notar se ficar sozinho, refletindo sobre seus projetos e planos para o futuro. À noite, distensão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Temperatura astral sobe mais hoje, em vista do eclipse que terá lugar nas próximas horas, envolvendo Leão, signo complementar ao seu. Saúde e relacionamentos amorosos estão no alvo dessas oscilações. Reviravoltas, mudanças de direção e surpresas podem ocorrer. Cuide-se bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como este domingo não promete grande coisa pra você, que tal aproveitar a vibração da Lua em Leão para organizar sua casa e descobrir um jeito mais eficiente de administrar sua vida doméstica? Para isso, você está bem. À noite, reunião com amigos ou família pode ser divertida.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.