São Paulo, domingo, 08 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Sol e Saturno opostos sinalizam experiência que ilumina o presente. Lua cheia em Virgem: 10/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Em fase de avaliação de vida, você tem mais é que descansar e ter tempo para pensar no que tem sido seu último período astral. Hoje essa conduta é ótima, inclusive para afastar os chatos que demandam atenção contínua. O amor requer que você se supere e mostre mais sentimentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A amizade tem destaque sobre os folguedos particulares hoje. Faça uma ansiada mediação entre pessoas queridas. Ofereça-se como amigo de quem está em apuros. Arranje tempo também para discutir um projeto interessante. O dia é hoje, apesar de ser domingo. Generosidade no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Coloque a correspondência em dia hoje, estreite contato com um irmão ou parente próximo, anote suas ideias e inspirações. Ande mais, circule por ruas diferentes com seu amor, desbravando campos teóricos e geográficos com ardor renovado. Vai ser um banho de saúde na sua relação!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Exercite bem seu poder de compreensão, sendo generoso e perdoando as faltas alheias. Anote sonhos (alguns deles proféticos mesmo) e inspire-se com o cinema, a música e a dança. O amor é fonte de coragem, mas requer de você mais obstinação e menos autodepreciação. Confie em si!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua continua em seu signo, vibrando a favor de seus interesses e vontades. Mas suas oscilações emocionais podem ser mal aceitas por outras pessoas. Como todos querem brilhar hoje, e poucos sabem fazer isso como você, a companhia alheia deixa a desejar. Leitura e artes estimulam.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio está deixando o inovador Aquário, mas seus raios experimentalistas ainda hoje podem ser bem canalizados por você. Aproveite para replanejar seu cotidiano, rever a agenda dos próximos meses. Anote ideias engenhosas. No amor, clima de estouvamento acanha você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Domingo legal para estar ao lado de amigos verdadeiros, de pessoas que dão força para você e o aplaudem a cada vitória na vida. O prazer das atividades conjuntas será maior ainda ao deixar rolar sua espontânea simpatia. Seu amor precisa entender sua necessidade de troca social e de amizade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de reorganizar afazeres domésticos, ajustando aqui suas necessidades e deveres com os alheios. Apesar de ser domingo, o astral está ótimo para você trabalhar em suas ambições e projetos profissionais. Amor, só com muito respeito e consideração. Mas não seja orgulhoso!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Caminhadas pela cidade ao ar livre, companhia de pessoas estimulantes e alegres, atividades em que sua inspiração corra solta e esportes em equipe são opções mais que saudáveis para você obter o melhor deste domingo, que protege os audazes, corajosos e generosos. Siga!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Rédea curta nos gastos, e terá um domingo razoável, bom para ir fundo em temas íntimos com seu amor e também para se questionar sobre a vida e seu papel nela. Parece contraditório, mas as contas a pagar com o universo também estão em destaque, assim como as dívidas em dinheiro...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Prepare-se para viver um domingo de estilo, ao lado dos que você protege e promove. Desdobrar-se por eles será fácil, mas não deve, nem pode ser fatal para seus brios e honra. Portanto, vá com calma em suas demonstrações de amor e agrado. Capriche no visual, faça exercícios e respire fundo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Adote um ritmo mais calmo hoje, mas não deixe de mexer o corpo neste domingo, pois sua saúde pode se ressentir do comodismo e da lassidão. Cuidado: não deixe sua preocupação com o cotidiano empanar a vibração alegre e estimulante que está no ar. Você pode se destacar na arte.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.