São Paulo, domingo, 08 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FILMES

Bater ou Correr em Londres   
Globo, 13h05; livre. (Shanghai Knights). EUA, 2003, 114 min. Direção: David Dobkin. Com Jackie Chan, Owen Wilson, Aaron Johnson.
Ao saber que seu pai foi raptado na Inglaterra, Chan deixa o cargo de xerife, que tinha nos EUA, e atravessa o Atlântico para resolver a questão.

Agente Vermelho  
Bandeirantes, 21h; classificação não informada. (Captured). EUA/Canadá, 2000, 95 min. Direção: Damian Lee. Com Dolph Lundgren, Randolph Mantooth.
Terroristas roubam submarino russo, com a ideia de jogar vírus letal em Nova York e Moscou. Passar bem.

Até a Morte   
Record, 22h; não indicado a menores de 16 anos. (Until Death). EUA, 2007, 101 min. Direção: Simon Fellows. Com Jean-Claude van Damme, Selina Giles, Mark Dymond.
Afundado nas drogas, o policial Van Damme também naufraga moralmente. Isso até que, durante um tiroteio, é baleado e entra em coma. Consegue sobreviver e, voltando a si, decide encarar a vida de outra forma e se limpar em todos os sentidos -o que no seu caso implicava limpeza pra caramba. Ação e o carisma de Van Damme. Inédito.

Fuga de Los Angeles    
SBT, 22h30; não indicado a menores de 14 anos. (Escape from L.A.). EUA, 1996, 101 min. Direção: John Carpenter. Com Kurt Russell, Cliff Robertson, Stacy Keach.
Estamos em Los Angeles, ano 2013, e um terremoto dizimou a cidade, agora tomada pela anarquia. É com isso que Kurt Russell terá de se entender, num filme menor de Carpenter, mas que garante a diversão.

Oito Milímetros   
Globo, 23h55; classificação não informada. (8mm). EUA, 1999, 118 min. Direção: Joel Schumacher. Com Nicolas Cage, Joaquin Phoenix.
Investigador embrenha-se no submundo para descobrir se certos "snuff movies" (filmes pornográficos com cenas de assassinato supostamente reais) são realmente o que se anuncia que são. Assunto promissor, evolução constrangedora.

Assassino Frio  
Bandeirantes, 1h; classificação não informada. (The Flying Dutchman). EUA, 2001, 90 min. Direção: Robin P. Murray. Com Eric Roberts, Rod Steiger, Catherine Oxenberg.
Apesar do elenco puxado por dois atores de primeira, um filme de segunda sobre pintor (Roberts) com fatos terríveis em seu passado (relacionados com a morte da mãe), que voltam a aflorar depois que ele se apaixona por uma galerista. O surgimento de um velho amigo do rapaz (Steiger) tenta ajudar a manter o suspense da trama. (IA)


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Socuerro! Começou a Hebe Week!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.