UOL


São Paulo, terça-feira, 08 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Rubinho queria ganhar na banguela!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E eu acho que São Pedro cuspiu em Interlagos. Deviam distribuir snorkel pra torcida! E não foi uma corrida, foi um engavetamento! E qual foi o problema do Rubinho dessa vez? Pane seca. Falta de gasolina. Então o frentista era alemão! Ou o Rubinho queria ganhar na banguela? Rarará!
E falta de gasolina perde ponto na carteira. Então ele devia perder sete pontos na carteira. Isto é, se ele tiver carteira. Rarará!
E eu acho que a única corrida que o Rubinho ganharia no Brasil era a corrida de São Silvestre! Num guento mais o Rubinho correndo a pé pro box. Ele devia fazer propaganda de tênis: Reebox! Ou então participar da Corrida Anual de Teletubbies! E um leitor me disse que aguentar o Rubinho com o Galvão é pior do que jiló batido com abacate!
E adorei a declaração do Barriquebra: "Não vou parar de correr sem ganhar o GP Brasil". Já sei, vamos ter um VOVÔ PILOTO! Vai ser a primeira vez que vai ter vovô piloto na F-1! Vovô piloto quebra a bengala e sai da pista!
E torcer pro Rubinho é coito interrompido: você grita, torce, se esguela, torce e, na hora do clímax: pum, pára! O Rubinho é uma parada, só PÁRA. E o Galvão fica com voz de velório! Começa gritando mais que viúva tirando atraso de sete anos, aí o Rubinho pifa e ele fica com voz de velório. Aliás, muita gente acha que é zica do Galvão! Que o Magdo Bueno é pé frio. Diz que ele seca até samambaia de plástico. E adorei a transmissão do Galvão do pisca-pisca do "safety car": "Atenção! O pisca vai apagar. Não, o pisca não apagou. Agora vai apagar. Ih, não foi desta vez, amigos da Rede Globo. Na próxima volta apaga. APAAGÔOO!".
E diz que quem ganhou a corrida foi o "safety car". Ou seja, um alemão! Aliás, o site kibeloco (www.kibeloco.blogspot.com) mostra uma foto do Schumacher enchendo o tanque do Rubinho: "Eu gosto do Rubinho assim, cheio de gás". O FRENTISTA ERA ALEMÃO! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que eu estava passando numa obra quando vi a placa: "Empresa especializada em transporte vertical". Tucanaram o elevador! Socorro! Temos que chamar o Oswaldo Cruz pra erradicar o tucanês.
Cartilha do Lula. Mais um verbete do óbvio lulante. Atendendo a milhares de pedidos, o verbete de hoje é "depauperado": companheiro que operou da fimose. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! No tanque da Ferrari!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Nova novela das seis já preocupa a Globo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.