São Paulo, quarta, 8 de abril de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Astros promovem mais tolerância

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

Vênus, em Peixes, harmoniza-se com Netuno e Mercúrio e forma bom aspecto com Júpiter, que também está nesse signo, por isso poderemos compreender e aceitar as particularidades alheias e revelar nosso lado mais tolerante.
A conjuntura astral permite que nos mostremos mais flexíveis e adaptáveis, o que facilitará nosso dia e as relações com todos, apesar de a Lua tentar, às vezes, nos tornar um tanto instáveis e implicantes.
Será importante que mantenhamos a capacidade de síntese e que possamos analisar as coisas de modo abrangente, procurando não valorizar excessivamente os detalhes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Vênus, Mercúrio e Júpiter atuam para fortalecer você interiormente e fazem com que suas mentalizações tenham êxito, portanto persista no pensamento positivo. Dica: Os momentos de isolamento serão restauradores e ajudarão você a esclarecer as idéias.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) O apoio dos amigos fará você sentir mais estímulo para prosseguir e perseverar em suas metas e eles também poderão lhe dar força naquilo que você necessitar. Dica: Mercúrio lhe concede uma dose extra de intuição para entender questões subjetivas.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Seu regente Mercúrio alia-se a Júpiter para ajudar você a realizar seus planos e atingir suas metas e passa a acentuar seu lado mais objetivo, permitindo que se concentre no que importa. Dica: Você tende a se sentir muito mais confiante e otimista.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
O momento é favorável ao seu desempenho profissional, pois os astros tornam você muito mais capaz de abrir novas frentes de ação e de criar oportunidades. Dica: Plutão desaconselha o espírito crítico e recomenda a você se alimentar bem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Os astros acentuam sua necessidade de se modificar interiormente e adotar novas atitudes, pois o momento é de reciclagem. Dica: Você está com motivação para reavaliar criticamente seus hábitos e para mudá-los para melhor.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Júpiter está se encarregando de chamar a sua atenção para as outras pessoas e faz este momento ser ótimo para as atividades desenvolvidas em equipe. Dica: Tensões não estão descartadas, portanto tenha tato e não alimente atritos.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) Os astros aconselham você a não se exigir demais e a estar mais do que nunca de olho na sua necessidade de relaxar sempre e de alternar trabalho com lazer. Dica: As horas de solidão e reflexão serão restauradoras e enriquecedoras do ponto de vista íntimo.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Evite que as idealizações e expectativas interfiram de modo negativo na vida amorosa e veja as pessoas como elas são, para não sofrer à toa. Dica: Júpiter e Mercúrio ajudam você a ser mais realista em sua visão de mundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) A Lua tensiona seu regente Júpiter, por isso atue de modo estável e não se deixe levar demais pelas emoções, especialmente no ambiente profissional. Dica: Ligue-se nas ótimas vibrações de Mercúrio, que acentua seu lado mais rápido, inteligente e criativo.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Você poderá ter excelentes idéias para realizar coisas e incrementar ganhos, mas em todos os empreendimentos evite a pressa, estruturando bem as suas ações. Dica: A Lua recomenda otimismo sem euforia, que é para você não sair da real.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Acautele-se contra todo tipo de desperdício, inclusive das suas energias físicas e psíquicas e restrinja-se às despesas rotineiras. Dica: Vênus alia-se a Netuno para fazer com que haja um entendimento quase que telepático com quem você ama.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) A Lua faz oposição a Júpiter e gera tensões, mas Vênus recebe ótimas vibrações de seu regente Netuno, fazendo você estar mais atraente e com mais receptividade ao mundo exterior. Dica: Mercúrio e Júpiter lhe permitem raciocinar com clareza.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.