São Paulo, quarta, 8 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Stones de Angra" passeiam de lancha

da Sucursal do Rio

As Mercedes-Benz colocadas à disposição dos Rolling Stones no Rio passaram o dia estacionadas em frente ao hotel Copacabana Palace (zona sul).
Mick Jagger e Charlie Watts, que ficaram no Rio, permaneceram em suas suítes no hotel por quase todo o dia. Watts desceu rapidamente para visitar uma joalheria próxima.
Já Keith Richards e Ron Wood, que seguiram segunda-feira para a ilha do cirurgião plástico Ivo Pitanguy, em Angra dos Reis (a 151 km do Rio), saíram com um grupo de pessoas para passear de lancha.
Levados por Hélcius Pitanguy, filho do anfitrião, Richards e Wood percorreram a área próxima à ilha sem descer da lancha. Os dois devem voltar ao Rio amanhã.
Watts passou 17 minutos fora do hotel. Às 17h13, saiu com a mulher, caminhou menos de dez metros e entrou numa loja H.Stern. Às 17h30, voltou ao hotel. "Comprei um presente", disse, mas pediu aos funcionários da loja que não revelassem o que havia comprado.
No início da madrugada de ontem, Jagger foi ao restaurante Cipriani, no térreo do hotel, com algumas pessoas ligadas à banda. Os Stones se apresentam sábado na praça da Apoteose (centro do Rio) e segunda na pista de atletismo do Ibirapuera, em São Paulo. A banda chegou ao Brasil com uma equipe de 143 pessoas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.