São Paulo, quarta, 8 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Daniel filho assume projeto de Ubiratan

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Diretor da Central Globo de Criação, Daniel Filho assume o papel que cabia a Paulo Ubiratan no controle de "Terra do Sol", próxima novela das 19h.
É a ele que Marcos Paulo, diretor-geral da produção, submeterá o relatório de sua viagem ao Ceará, onde fica até a próxima terça. A escolha de locações para a trama tem como base indicações do próprio Ubiratan, defensor maior da repetição daquele cenário em mais uma novela.
A escalação de Daniel Filho para essa tarefa faz parte do revezamento entre ele e Carlos Manga -responsável pela próxima novela das oito- no comando dos projetos tocados por Paulo Ubiratan.

Vitrine
A MTV se instala na UD, com câmera disposta a caçar novos VJs. Os candidatos ao título poderão gravar testes no stand da Sharp, QG da MTV na feira, das 16h às 22h. Os VJs da casa prometem se revezar nas visitas ao stand no fim-de-semana.

Make-up
Ainda negociando espaço nos pacotes de TV paga no Brasil, a Fashion TV reúne hoje, em festa no Gitana, São Paulo, estilistas, modelos e cabeleireiros para mostrar do que a moda brasileira é capaz. O canal também anuncia lá parceria com a Elite Models.

Inocência
Apresentada a Luciano Szafir anteontem, no Copacabana Palace, Fernanda Souza, a Milli de "Chiquititas", comentou, inocentemente, que não quis prender os cabelos em forma de rabo de cavalo: "Fica aquela coisa meio Xuxa". E ele, gracioso: "Ah, é? E o que haveria de errado nisso?"

Deu-se no 3º Prêmio Contigo de Novelas, anteontem, no Copacabana Palace:

1) Fervendo na chegada, Suzana Vieira saiu de fininho quando se revelou que era a Altiva de Eva Wilma, e não sua Branca, a melhor vilã.

2) Feita pelo público, a eleição favoreceu novelas da faixa nobre da Globo sobre produções de outros horários e canais. Basta dizer que Luiza Thomé ("A Indomada") venceu Maria Padilha ("Anjo Mau") como atriz cômica.

3) "Chiquititas", produção da Telefe exibida pelo SBT, levou prêmio de destaque, mas perdeu nas 12 indicações que teve.

4) Numa das tantas citações a Paulo Ubiratan, Selton Mello, melhor ator coadjuvante, confessou que queria o papel de Artêmio (Marcos Frota) em "A Indomada": "E o Paulo insistiu no Emanuel. Ele estava certo".




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.