São Paulo, segunda-feira, 08 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte, Júpiter e Urano sinalizam dinamismo e expansão cultural e artística. Lua cheia: 13/5, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Trinca planetária em signos de elemento água aponta urgência de reconhecer dimensão emocional das relações, onde se decidirá mais do que no campo racional. As águas revoltas das emoções coletivas trazem alguma novidade também, e disso você gosta. No amor, cultive a intimidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus trígono a Saturno é o sinal celeste que faltava para você se dedicar com mais afinco a uma relação afetiva. Pode não ser a ideal nem a que sonhou, mas é a que o destino colocou em seu presente. Astral também favorece reuniões, decisões em grupo no âmbito financeiro e familiar. Insista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, arma hoje uma quadratura a Saturno, evidenciando dificuldade com papéis, documentos e comunicação emperrada. Por outro lado, atenção às necessidades emocionais dos seus próximos facilita tudo. Fique atento a sinais de desgaste nas relações amorosas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tensão lunar no céu de hoje sinaliza estômago embrulhado, crispação e dificuldades emocionais. Conjugar intimidade com intensidade se torna difícil e pode provocar problemas. Não se preocupe por antecipação! Negócios se desenvolvem. Sua mente estará arguta. Sua compreensão, acelerada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Por seus valores, entrará em crise com alguém. Ponto frágil no astral de hoje são as negociações que envolvem dinheiro; altos e baixos nessa área devem-se a atitude de controle. E não se engane: demonstrações insistentes e excessivas de afeto servem para burlar intenções menos altaneiras.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parece que terá de esperar mais por uma informação importante! Mercúrio, das comunicações e regente dos virginianos, está sendo impedido por Saturno, das delongas do tempo e da burocracia. Viagens, crenças e trabalho em equipe ficam comprometidos. Relações rumam ao tédio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ainda que ande tudo previsível no amor, ao contrário de outros tempos, você até pode gostar disso agora. Sua mente está preparada para se ocupar de temas outros enquanto esse setor flui sem grandes lances dramáticos. Sono e sintonia espiritual equilibram saúde. Dinheiro prometido pode atrasar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente, Marte, segura as pontas do triângulo astral com Júpiter e Urano, sinalizando que sua sede de saber e sua autoconfiança fluem com quem pode dar um novo rumo a suas indagações. Assuntos relativos a leis em destaque. Talvez você se veja em contradição com amigos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Popularidade e antena poderosa com o que se passa no âmbito coletivo o tornam também um chamariz para quem procura soluções, respostas e caminhos. No entanto, essa atribuição só fluirá bem se você evitar ser impositivo. Ao ser flexível, chegará mais fundo. Conversas esclarecedoras.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sonhos podem avivar lembrança do caminho que você tem de seguir, não pela lei dos homens, que varia de acordo com a historia, mas segundo a lei do universo e do seu destino. Antiquado e fora de moda que seja, é esse conceito de finalidade que o impedirá hoje de cometer desatinos no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você encontrará um jeito mais fácil de entender as pessoas e o que elas fazem. As mesquinharias alheias não interessam, mire mais longe, mais fundo, procurando conservar aqueles vínculos essenciais com alguns poucos. Há algo além de seu poder controlar que fere suas emoções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral tenso atrapalha relações com parceiros ou clientes. Não dê muito peso a críticas dessas pessoas para manter sua autoconfiança em equilíbrio. Aspecto de Marte, Júpiter e Urano sinaliza satisfação e expansão de metas e mais conhecimento. Há boas perspectivas afetivas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.