São Paulo, quinta-feira, 08 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PETROBRAS INVESTE US$ 3 MI NO LONGA
Se você piscar, não vai perceber, mas a marca da Petrobras está presente em "Speed Racer" -num dos carros de corrida, num dos zepelins que aparecem sobre os circuitos, em cenas de poucos segundos.
"O investimento direto foi de US$ 1 milhão, pelo direito de associação de marca. Também tínhamos o compromisso de investir US$ 2 milhões em ações promocionais, que vão acontecer agora em postos da empresa", diz Luis Antonio Vargas, gerente de publicidade da Petrobras. Para Vargas, o tempo da marca em cena no filme não é o que mais interessa.
"Tem gente que acha que essa ação nos dá participação no roteiro, a idéia não é essa. Não se discute como a marca vai aparecer, até porque a inserção de produto não é apenas a presença física no filme, mas os desdobramentos e as associações que isso permite para o anunciante."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Crítica: Filme supera estilização da HQ original
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.