|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Sucesso vem de rede de sites na web
DA REDAÇÃO
Mais anunciado que renúncia
de senador, "Amnesiac" é lançado, mas parece velho. Desde dezembro, já se comentava esse disco. "Kid A", também antecipado,
saiu com zero de promoção convencional e foi ao topo das paradas dos EUA, Japão e Inglaterra.
O caminho leva à internet, base
de tudo o que o Radiohead quer
que seja divulgado, uma promoção que nenhum dinheiro pode
comprar. É uma rede de seis sites
sob o respaldo da banda, além do
oficial, www.radiohead.com, que
mantém os fãs e jornalistas saciados de todo o tipo de informação.
Isso abriu os olhos da gravadora
Capitol, que anabolizou para
"Amnesiac" esse esquema promocional involuntário feito pelos
fãs, em vez de reprimi-lo. Veja em
www.hollywoodandvine.com e
aposte em que posição o álbum
vai ficar nas paradas.
(MN)
Texto Anterior: Música/Lançamentos: Kid B Próximo Texto: Outros lançamentos Índice
|