São Paulo, sábado, 08 de junho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio retoma movimento em Gêmeos (8/6), aumentando a fluência nas comunicações. Lua nova: 10/6, às 20h46, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comunicação e expressão em alta com seus colegas, parceiros e parentes. Estudos e informações novas irão ajudá-lo(a) em uma decisão que o tempo fará com que tenha de tomar em breve, como anunciado ontem. Não se deixe dispersar em outras atividades, concentre-se mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A partir de hoje você conta com maior rapidez e agilidade para solucionar os problemas financeiros que ainda estão pendentes em sua vida. Além de poder agir com mais liberdade, você está sob o clima de um processo de transformação coletivo que tem muito a ver com tudo isso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje, seu regente, Mercúrio, volta a comandar tudo em sua vida com disposição mais rápida e ágil. Isso pode ser bom se você esperava a decisão de pendências que se arrastavam. As suas motivações pessoais ganham novo terreno para se expressar, pois você descobre algo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Apesar do clima astral tenso dos últimos dias, você conta hoje com a feliz ajuda de Mercúrio e da Lua, que apontam um contorno mais nítido e mais simples de conduta. Você tem a sabedoria, o sentimento e a experiência para seguir adiante. Não se deixe enganar pelos afoitos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A partir de hoje você pode começar a esperar algum retorno do esforço dos amigos em ajudar você. Planejar mudanças para breve deve fazer parte de sua agenda. O que estava cheio de obstáculos de repente se torna fácil de ser solucionado. Cultive a fé e a esperança, mas contenha gastos!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente, Mercúrio, retoma hoje seu movimento direto, o que para você é bom sinal. Ao invés de se perder em considerações interiores, prestando atenção ao eco de seus atos, suas ações estarão mais voltadas ao mundo exterior e à concretização. Mais objetivo(a), você faz sucesso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os estudos e as viagens estão em destaque a partir de hoje -assim também estará a sua intuição. Você está vendo mais claro, e, por isso, não há razão para se confundir. Uma meta mais nítida que possa compreender, maior expressividade e ajuda dos céus estarão em sua agenda.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Use com criatividade o seu poder de persuasão, que está, a partir de hoje, mais forte e poderoso. Suas palavras provocam todo tipo de reações no ambiente. E, para exercer seu livre arbítrio, você precisa estar com as informações corretas e bem à vontade com o que vai fazer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O Sol em conjunção ao Nodo Lunar Norte (6 a 8/6) promete novidades a associações e grupos dos quais faça parte. Se ainda não participa de nenhum que vise o bem-estar da comunidade, comece a pensar seriamente nisso a partir de hoje. Assim equilibrará melhor sua vida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aplique sua inteligência prática na mudança de fatores ambientais que impedem que aja com maior disposição e liberdade no dia-a-dia. Saúde, trabalho cotidiano e relações com subalternos começam a melhorar a partir de hoje. Confusões passadas à parte, você entra em clima de estabilização.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Preservar o que tem valor é algo que pode se tornar mais urgente hoje. É o jeito para você se sentir mais seguro(a) e amparado(a). Isso equivale também a perceber que tem raízes e que cuida do seu espaço com todo carinho. Ser hospitaleiro(a) faz parte desse programa de bem-estar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cultivar as amizades que você preservou até hoje é algo que irá devolver-lhe a jovialidade e o gosto pela diversão. Novos projetos podem nascer desse convívio e, além de sentir-se irmanado(a) e em união com quem acredita em seu potencial, terá mil idéias criativas. Aposte.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.