São Paulo, segunda-feira, 08 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mister M

Celebridade mais enigmática da música pop, Michael Jackson adia estreia de turnê, em meio a boatos sobre câncer de pele

Efe
O cantor durante coletiva de imprensa em março, em Londres

THIAGO NEY
DA REPORTAGEM LOCAL

Michael Jackson sofre de câncer de pele. Michael Jackson está falido. Michael Jackson dorme em câmara hiperbárica para não envelhecer. Michael Jackson fez dezenas de plásticas no nariz porque deseja estampar semblante idêntico ao de Diana Ross. Michael Jackson esbranquiçou a pele como consequência de vitiligo.
Todo mundo sabe quem é Michael Jackson, o Rei do Pop, autor de "Thriller", obra-prima lançada em 1982, comprada por mais de 40 milhões de pessoas e que tornou-se o álbum mais vendido da história.
Mas quem é Michael Jackson? Verdades ou rumores exagerados, as afirmações elencadas no primeiro parágrafo misturam-se a dezenas de outras que circundam uma mitologia em torno do astro, que inicia em pouco mais de um mês uma colossal turnê em Londres.
Jackson marcou 50 apresentações ao vivo na O2 Arena, espaço que abriga 23 mil pessoas. Mas quatro datas foras adiadas. A estreia, em 8 de julho, passou para 13 de julho. Os shows de 10/7, 12/7 e 14/7 foram transferidos para março de 2010.
Oficialmente, os adiamentos ocorreram por problemas na produção cenográfica. Mas, segundo a imprensa britânica, Jackson estaria sofrendo de câncer de pele e precisaria de tempo para realizar tratamento adequado. Assessores do cantor negam a informação.
Enquanto Madonna tem seu divórcio escancarado publicamente, enquanto os escândalos de Britney Spears são registrados pelos paparazzi, pouco se sabe sobre o que é ou não real na vida de Michael Jackson.
Com um comportamento errático, Michael Jackson tornou-se a celebridade mais enigmática do showbiz mundial.


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Biógrafo afirma que cantor não tem câncer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.