São Paulo, sexta-feira, 08 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Mercúrio e Vênus energizam ação com inteligência e coragem. Lua crescente: 14/7, às 12h19, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Marte se entendem no céu de hoje, e seu dinamismo parece ter voltado com todo o ardor. Corajoso e inspirado, você pode contar também com mais tirocínio. A aliança entre sentimento e estratégia o torna convincente, arrebatando a confiança de muitos. Use isso para o bem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Arregace as mangas e dirija sua atenção para atacar um problema difícil que envolve outras pessoas, talvez alguém que depende de você. Assuntos ligados a hospitais e a pessoas em situação precária podem ser resolvidos. Fale com energia, apele para a honra e, assim, tudo andará bem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Muita arte e finura de espírito são exigidas hoje. Será assim que os filhos do ar, como Gêmeos, poderão dar seus volteios, captando uma informação aqui, disseminando uma mensagem ali. Tente ter autocontrole diante de pessoas autoritárias. Você precisa adotar um estilo energético hoje à noite.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aposte mais em seus talentos, porque será com eles que você encontrará segurança, alegria e satisfação. A luz que brilha em você quando está contente consigo será contagiante. Problemas todo mundo tem, não se deixe abater por eles hoje. Sensível, saberá cuidar do que é seu.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agora você conta com a Lua, Mercúrio e Vênus em seu signo, motivo de mais encanto, desenvoltura mental e sensibilidade. Marte, em Áries, aciona novas idéias. Viajar é uma delas, um projeto que pode vingar e deixá-lo mais animado. As mazelas da vida continuam. O que muda é sua atitude.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Muitos planetas em signos de elemento fogo representam um desafio aos virginianos, que são obrigados a enfrentar com certo esforço essa freqüência astral de animação desarrazoada. As decisões dos colegas acontecem com pouca análise e se passam como entre semideuses. Aclimate-se.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Entusiasmo e confiança chegam em ondas até você. Um dia bom para iniciar um projeto de parceria, contando com amigos e associados. Também é bom para consultar pessoas que podem ajudá-lo a resolver dificuldade ou projetar seus sonhos no futuro. Vida social e profissão em pauta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mirando seus objetivos com energia redobrada, você acerta pela intuição das possibilidades. Profissão e prestígio em primeiro lugar, mas também assuntos de família e objetivos pessoais em geral estão protegidos. Ação ágil intervém a favor de soluções. Busque o que precisar, para achar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um bom dia para você buscar novas paisagens. A viagem, literal ou simbólica, é um tema que pode impulsioná-lo a mudar e melhorar. Evite se ater a limites estreitos porque hoje você precisa de ar, animação e gente otimista do seu lado. Mesmo sem grandes aventuras, viver, hoje, será intenso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para acertar contas com parceiros e para se concentrar em outros assuntos relacionados, como dívidas e pendências. Astros em signos de fogo convocam suas esperanças de dias melhores. Os capricornianos nascidos entre 17 e 20/1 devem fazer um esforço nesse sentido.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio e Lua no seu setor de relacionamentos mostram a necessidade de estreitar relações com as pessoas, porque você sente que elas podem ensinar algo valioso. Além disso, sua disposição mais compreensiva e afável ajuda a superar diferenças. Hoje é um dia em que vale ser diplomático e aberto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua atenção será facilmente atraída para temas ligados a saúde e bem-estar. Isso é ótimo se o mobilizar a fazer melhorias, especialmente porque o tornará mais seguro para detonar ações no mundo lá fora, seguido de uma força que o moverá além dos desafios. Há poucos, mas eles existem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.