São Paulo, quinta-feira, 08 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Que azar! Tirou da Argentina e botou no Uruguai

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! E essa é a única e grande notícia do dia: a Deborah Secco tá molhadinha! E tão processando um prefeito de Santa Catarina porque ele comprou Viagra com o dinheiro da prefeitura. Que injustiça, ele só quer trabalhar duro! Rarará! Pior que nós e os argentinos são os argentinos que conseguiram liberar a grana e depositaram no Uruguai. Cúmulo do azar; tirar da Argentina pra depositar no Uruguai!
E três notícias sobre o casamento: um amigo meu foi pra sessão espírita pra saber se existe vida após o casamento. Um outro disse que finalmente depois de 30 anos de casados a mulher entrou no clima. No climatério! E o Ministério da Saúde adverte: casar causa impotência sexual. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E o Ciro e o Serra têm que parar com essa briga infantil sobre se o salário mínimo em 94 era de US$ 100. O que interessa é que o mínimo em 2002 é de SEM dólares!
E Datapadaria informa: o Ciro ganha no Nordeste, o Lula ganha no Sudeste e o Serra na Fiesp! Aliás, uma amiga com problemas de olheiras me ligou pedindo o endereço do maquiador do Serra, o Vampiro Brasileiro. Que continua com aquela cara de defunto que passou do ponto. Rarará.
E o "Jornal do Brasil" lançou um glossário pra entender o Ciro Gomes. Eu lancei o dicionário tucano e vou lançar o Glossário do Ciro! Desonestidade intelectual: mentira. Conflito horizontal de alíquotas: acúmulo de impostos sobre o mesmo bem. E passivo oculto? Já sei, bicha enrustida. Não, é rombo nas contas!
E as duas últimas de Portugal! A aeromoça da TAP informando aos passageiros: onde estiver escrito PUSH, não puxe, empurre. Onde estiver escrito PULL, não pule. E onde estiver escrito EXIT, não "exite" e PULE! Rarará! E em Portugal tem a Serra da Estrela, cujo pico mais alto é de 1.993 metros. Aí eles construíram um obelisco de sete metros. Pra arredondar a altura. Rarará. Básico!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o famoso Bestiário Tucanês. É que uma amiga estava procurando emprego e achou "assessor cultural". Aí ela foi até lá e era pra vender a "Barsa". Tucanaram a vendedora chata de enciclopédia! E um leitor me disse que todo dia ele toma café da manhã com o pão que o FHC amassou. E estou esperando mais adesões para a minha deprecívica campanha: temos que privatizar a Míriam Leitão! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No pingolim!
Pra ver se bate no teto!
UFA!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: FMs lançam movimento por TVs comunitárias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.