São Paulo, quarta-feira, 08 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na esteira de hit, Young Knives se apresenta hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Eles causaram certo burburinho com o primeiro disco, principalmente devido ao single "Weekends and Bleak Days (Hot Summer)" -com o pegajoso refrão "hot summeeeeeer, hot, hot summeeeeer". O segundo álbum dos ingleses Young Knives, "Superabundance", passou quase despercebido neste ano. Qual a razão?
"No Reino Unido sabe-se que é difícil fazer um segundo álbum porque ali eles estão mais interessados em novas bandas", diz o vocalista do grupo, Henry Dartnall. "Fizemos algo diferente do disco de estréia, para provar que estamos caminhando para a frente."
Comparado tanto ao pós-punk Gang of Four como a novas bandas como The Cribs e Libertines, o Young Knives faz show hoje à noite no clube Clash, em São Paulo. Também na noite, o folk Johnny Flynn.
"Não ligo em ser comparado com Gang of Four, mas não me sinto confortável sendo comparado a Cribs ou Razorlight", diz. "Há muitas bandas aparecendo, então é como tentar achar uma camisa legal num galpão cheio de roupas usadas."


YOUNG KNIVES Quando: hoje, a partir das 23h
Onde: Clash (r. Barra Funda, 969; SP; tel. 0/xx/11/3661-1500)
Quanto: R$ 25
Classificação indicativa: 18 anos



Texto Anterior: Música: Ex-Kraftwerk mistura sons e imagens em show
Próximo Texto: Conexão Pop: Floripa electro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.