São Paulo, quarta-feira, 08 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

"Dexter" volta charmoso e apimentado

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Trinta e oito dias sem matar ninguém. Assim começa a segunda temporada de "Dexter", sobre o serial killer mais queridinho da TV norte-americana -o canal FX exibe os novos episódios a partir de amanhã.
Dexter Morgan, interpretado por Michael C. Hall ("Six Feet Under"), volta mais atormentado e cheio de problemas em seu trabalho de investigação forense na polícia de Miami. Engana-se, no entanto, quem vê aqui mais um seriado estilo "CSI". Dexter faz justiça com as próprias mãos.
Mas, após matar o próprio irmão, o chamado "Assassino do Caminhão de Gelo", na primeira temporada, Dexter passa a ter problemas em satisfazer seu desejo de morte.
Além disso, para atrapalhar mais sua vida, o protagonista conta com a vigilância cerrada do sargento Doakes, que acaba tendo um futuro inesperado nesta nova trama. O lugar onde Dexter esconde os corpos de suas vítimas também é descoberto, levando pânico a Miami e à caçada pelo "Açougueiro de Bay Harbor".
Obviamente, ele se envolverá nesta nova investigação, enquanto passa mais tempo com sua namorada Rita (Julie Benz) e uma nova personagem, a artista e incendiária Lila (Jaime Murray), apimentando um pouco a vida do até então frígido Dexter. (FERNANDA EZABELLA)


DEXTER - 2ª TEMPORADA
Quando: amanhã, às 22h
Onde: no FX
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos



Texto Anterior: Conexão Pop: Floripa electro
Próximo Texto: Crítica: Drama aborda superficialmente questão trágica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.