São Paulo, sexta-feira, 08 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TEATRO

Mostra de Dramaturgia chega ao TBC

VALMIR SANTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

A Mostra de Dramaturgia Contemporânea se despede com nova e curta temporada em São Paulo, a partir de hoje, agora no TBC. E o grupo Teatro Promíscuo já tem a garantia da edição de 2003.
O Serviço Social da Indústria aprovou a segunda edição do projeto, rebatizado Mostra Sesi de Dramaturgia Contemporânea.
Segundo o ator Renato Borghi, 65, deverão ser montados oito textos. Em 2002 foram 15, dos quais seis voltam ao cartaz no TBC: duas peças por sessão a cada dois finais de semana.
Reestréiam hoje "Blitz", de Bosco Brasil e direção de Ariela Goldmann, e "Sonho de Núpcias", de Otavio Frias Filho e direção de Maurício Paroni de Castro.
"Blitz" enfoca a tentativa de convencimento de Helô (Luah Guimarãez) pelo marido, o cabo Rosinha (Elcio Nogueira Seixas), suspeito de assassinato.
"Sonho de Núpcias" aborda os recém-casados Reinaldo (Seixas) e Salete (Débora Duboc) em situações oníricas e hiper-realistas com um detetive (Borghi), um camareiro (Marcos Renaux) e um estuprador (Alvise Camozzi).
A partir de 22/11, serão exibidas "Três Cigarros e a Última Lasanha", da dupla Fernando Bonassi e Victor Navas, e "O Regulamento", de Samir Yazbek. Em 6/12, é a vez de "Cordialmente Teus", de Aimar Labaki, e "Remoto Controle", de Leonardo Alkmim.


MOSTRA DE DRAMATURGIA CONTEMPORÂNEA - onde: TBC - sala TBC (r. Major Diogo, 315, Bela Vista, tel. 0/xx/11/3115-4622). Quando: reestréia hoje, às 21h; sex. e sáb., às 21h; dom., às 20h. Até 15/12. Quanto: R$ 10. Patrocinador: Volkswagen do Brasil.




Texto Anterior: José Simão
Próximo Texto: Nova York, nova ordem
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.