São Paulo, sábado, 08 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Cenário ótimo para as artes musicais e visuais, mas impõe respeito à realidade. Lua cheia em Touro: 13/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Neste sábado, o melhor para você será relaxar mesmo e fazer algo bem diferente. É bom levar em conta seus limites em suas opções, para unir leveza com realismo. Esse é o caminho para fugir de impasses afetivos, financeiros etc. Parcerias impulsivas confundem seus projetos, cuidado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral bom em geral para você, que saberá se conduzir super bem com as pessoas! A vida social está em destaque, mas seria bom ter planos alternativos pois surpresas podem mudar seus projetos. No amor, instabilidade, rupturas, percepções, romances e estranhamentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Signos de Água estão fortes no céu hoje, desafiando sua mente a integrar conteúdos sem lógica e com muito peso nas decisões alheias. Não gaste seu verbo, porque tudo se resume hoje a impressões, sentimentos e emoções poderosas. A rigidez de um parceiro incomoda e distancia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seguramente este sábado será um dos dias mais delicados, sensíveis e importantes do mês para você, podendo trazer delícias e amarguras, maravilhas e decepções. Emoções de impacto, cujas raízes crescem em seu coração. É mais um sentimento da vida, do que um fato ou evento. Inspirações.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Prefira programas independentes hoje, pois o contato com as pessoas está vago, difícil e impreciso, tudo que você detesta ou tem medo. Difícil obter clareza dos outros. Quanto a você, o medo de perder o que quer que seja joga papel dominante em suas escolhas. Interrogue-se mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sintonia com seus parceiros de vida e trabalho em destaque hoje. Só que você vai conseguir fazer alguma coisa com essa sintonia se deixar de lado a suspeição, o medo de perder controle, a preocupação com tempo, limites e impossibilidades. É um exercício difícil, mas possível e salutar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ainda bem que hoje é sábado, porque do jeito que o céu está para você, distração e confusão impediriam atividades rotineiras e repetitivas. Antes, aposte na música, nas artes visuais como canais de equilíbrio pessoal. Cuidado com os alimentos. Sua vida social está ativa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Urano em conjunção chacoalham previsibilidade no amor, na relação com os filhos e nos resultados de exames e concursos. Pode ser que você tenha uma surpresa importante. Mas Saturno impõe cortes e escolhas sérias em relação a esses assuntos. Clareza das conseqüências.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ritmo instável no cenário astral contrapõe vida profissional com doméstica, intimidade com aparência, origens e fins. Reviravoltas dão a você a medida exata do controle ilusório que pretende ter. Etapas devem ser puladas, ou esquecidas. Terá de resolver tudo ao mesmo tempo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Imprevistos numa viagem curta ou num passeio fazem parte do astral de hoje. Experiência de vida ou ceticismo, medo ou descrença tendem a cortar o lado romântico e bonito da vida. Mas essa é uma condição humana inescapável e clara para você hoje. No fim, vai comprovar o que pressente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Finanças em destaque neste sábado -ao mesmo tempo que é bom não gastar por conta do futuro, é possível que tenha de cobrir gastos de surpresa, por causa de outras pessoas. Neste caso, use seu golpe de vista. Sentimentos e emoções fortes e poderosas, você não deve ter medo delas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia delicado para você hoje, pois a sensibilidade se une a vontade de romper limites, de se beirar do avesso e se reinventar. Mas o mundo, os parceiros e todos os que esperam algo de você não querem saber disso. O resultado é pura consciência -o resto depende de sua criatividade.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.