UOL


São Paulo, segunda-feira, 08 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua cheia de hoje pega mais as pessoas próximas, evidenciando as obrigações que terão de pagar ao mundo. Esse é o significado esotérico da Lua cheia. Arianos precisarão falar melhor e defender suas causas, sem se deixarem convencer por dogmatismos e imposições de força. Será um desafio.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua cheia traz consciência de gastos, necessidade de rever orçamento e diversificar talentos para fazer frente aos desejos de consumo neste mês festivo. Autoconceito depende de aplicar seus potenciais de maneira mais fluida. Finanças compartilhadas precisarão ser revistas nos próximos sete dias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Como acontece todo mês, chega a hora em que os sonhos plantados chegam ao momento de colheita. É agora que você comprovará acertos e erros. Geminianos com ascendente Gêmeos, Sagitário, Peixes ou Virgem poderão ter de abandonar caminhos frágeis tomados há 15 dias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje acontece a cheia lunar, que incide em duas áreas complementares de sua vida: o trabalho de doação pessoal, que é motivo de equilíbrio pessoal, e o trabalho obrigatório, ditado pela cadeia de produção econômica. O trabalho diário que o entusiasma necessita que abandone a idéia de que pode doar mais de si.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Amor e amizade são os temas em pauta com a cheia lunar de hoje, que pede um ajuste de sua maneira de ser em ambos os casos. Também será a partir de hoje que poderá comprovar até onde vão seus amigos e amores quando se trata de planejar o futuro em comum. É o desafio que dá esperança.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Uma importante Lua cheia hoje, em que você poderia aproveitar para fazer uma parada nas atividades e meditar um pouco. O tema em destaque é sonhos e realidade e como juntá-los. Quem tem ascendente Gêmeos, Sagitário, Peixes ou Virgem estará apto a detonar mudanças importantes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Senso de pertencer a um grupo ou clã pode ser a única medida de equilíbro neste dia de polarizações, pois a Lua cheia em Gêmeos propõe clareza para enxergar a ligação que existe entre rumos, crenças e mentalidade. Para chegar mais longe, terá de estudar, aprender e se desfazer de conceitos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Segunda-feira que começa sob a Lua cheia em Gêmeos, dia de encarar as crises e descobrir relações entre aparências. Conectar-se com a necessidade de mudar será uma boa idéia. Finanças desequilibradas podem tirar você do sério. Medite para saber como pode resolver isso nas próximas semanas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Incidindo no campo das parcerias, essa Lua cheia de hoje prevê a necessidade de escolher melhor com quem anda. Não há por que procurar quem não te corresponde. Nativos de ascendente Gêmeos, Sagitário, Peixes ou Virgem terão de fazer escolhas mais urgentes no setor de relacionamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia de tensões e distrações para você, e quem sabe até de brigas. Esse astral se deve à pressão e à oscilação que a Lua cheia traz. Você precisará de um ambiente calmo para relaxar. Não tome nenhuma decisão séria hoje, pois seria como agir sem pensar direito. Há informações que desconhece.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua cheia evoca a necessidade de ornar criatividade pessoal com reconhecimento do que grupos anteriores já cultivaram. Também em pauta, nos próximos sete dias, saber se uma amizade pode se transformar em amor. Cultive as amizades, sem se enganar com certas micagens...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Abandonar trajetórias batidas e confiar no presente com bastante fé. Eis a mensagem dessa cheia lunar. Isso provocará tensão e dúvida, mas depois virá o entendimento, inclusive profissional. Se seu ascendente for Gêmeos, Sagitário, Peixes ou Virgem, a Lua cheia de hoje marca período importante de decisões.

E-mail: ba@folhasp.com.br


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.