São Paulo, terça-feira, 08 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rios do continente são tema de episódios de "Viver para Contar"

Série produzida pela Conspiração reconstitui histórias reais de sofrimento

RODRIGO RUSSO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Viver para Contar", produção da Conspiração Filmes para o Discovery, exibe amanhã o primeiro dos dois novos episódios programados para este fim de ano. A série conta histórias de sobrevivência em situações extremas na América Latina.
Com estreia em dezembro do ano passado, a série, sem periodicidade fixa e definida como um especial pelo canal, alcança a marca de cinco capítulos -média de um a cada dois meses e meio, aproximadamente.
Para 2010 está confirmada a exibição de mais três episódios, com chance de histórias brasileiras serem selecionadas.
Agora, os rios do continente são o cenário de reconstituições de situações de sofrimento -sempre acompanhadas de depoimentos.
Amanhã é a vez do rio da Prata, em território argentino, onde o casal Luis Crespo e Laura di Battista planejava fazer um passeio romântico com uma pequena lancha, em março deste ano. Depois de alterar a rota, Luis percebe que a embarcação está naufragando, a seis quilômetros da costa e em local de difícil acesso.
A solução? Nadar até encontrar ajuda. Parece pouco? Então, para piorar, Laura não conseguia nadar contra a correnteza, e Luis teve que continuar sozinho. À noite, após sete horas de nado e mais uma de caminhada, finalmente Luis encontra resgate para Laura, em frágeis condições de saúde.
Na semana que vem, um empresário do ramo de turismo sofre com caiaques e um grupo de cinco pessoas no rio Papagayo, no México.


VIVER PARA CONTAR
Quando: amanhã, às 21h, no Discovery
Classificação: 12 anos

VIVER PARA CONTAR
Quando: amanhã, às 21h, no Discovery
Classificação: 12 anos




Texto Anterior: MC de 21 anos desponta como promessa do rap
Próximo Texto: Artigo: Mário Bortolotto foi vítima de um tiro parado no ar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.