São Paulo, quinta-feira, 09 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia de Júpiter impulsiona ações de envergadura que beneficiem a coletividade. Lua crescente: amanhã, às 10h14, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Popularidade oportuna e sensibilidade profunda em destaque. Astral movimentado é presente se souber criar condições. Para isso você tem energia e independência. Deixe que os outros continuem repetindo padrões. Cuide de seu mundo particular. Bônus astral: mudança feliz do visual.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Reconheça que independência demais chega a assustar. Você apazigua seu coração e lida melhor com colegas e subalternos. Com o coração pacificado, libera energia para batalhar por mais segurança financeira e afetiva. Se você acredita estar na direção correta, não haverá impedimento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Amizades em destaque: busque apoios para seus projetos entre seus amigos queridos. Vá atrás de quem tem coragem de ser autêntico. É este o perfil daquele que estará ao seu lado hoje. O Sol em Capricórnio também o(a) ajudará: organize suas finanças, equilibrando-as melhor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ainda na mesma frequência astral de ontem, a Lua favorece temas relativos a sucesso profissional. Para que isso ocorra da melhor forma, cuide de sua imagem exterior. No que tange às ações e empreendimentos, a postura independente e enérgica confere mais pontos a seu favor. Júpiter aumenta seus ganhos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Configuração astral favorável a você, que poderá avançar na direção de seus intentos. Isso vai acontecer se você tiver um norte e uma proposta sintética para chegar até ele. Persuasão, carisma e entusiasmo são bônus astrais para as suas certezas. Sem elas, de nada adianta um belo astral.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você sabe, nada é totalmente branco ou preto, bom ou mau. Com essa certeza na cabeça, você vai longe hoje! É um dia especialíssimo para combater por sua autonomia. Com naturalidade, você chegará mais perto de conhecer o térreo e descobrir algo novo que o(a) entusiasme.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário social movimentado dá ensejo para que abra caminho diretamente. Seja franco(a), direto(a), enérgico(a) e mostre que preza sua independência acima de tudo. O resultado o(a) surpreenderá positivamente. Trabalho e situação profissional em destaque: novos sócios estão chegando!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pegue leve hoje, cuidando para não exagerar na dose de obrigações assumidas. O preço pode ser sua saúde. Projetos de trabalho podem ser tocados com um pique entusiasmado, contanto que você não conte com a ajuda de ninguém para efetivá-los. Preserve também sua saúde emocional!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Muita inspiração! Júpiter, seu regente, envia hoje muita força para você. O planeta está bem aspectado com a Lua e recebe ótimos raios marcianos, adicionando audácia e coragem a suas visões de futuro. Energia a mais nos relacionamentos sociais e profissionais favorece a troca e o debate.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você já viu de tudo e ainda assim ousa confiar que a vida pode ser melhor, mais justa e mais próspera, que os céus o(a) abençoem! Diante de um cenário astral que privilegia os atos de heroísmo, você leva a melhor e se sente em casa com um clima de ação. Vênus em Sagitário adiciona alegria.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Configuração astral animada confere mais pique para você tocar a vida com mais vontade e despojamento, confiando mais no amanhã e se preocupando menos com os erros. Sorte e bem-aventurança não são sinônimos, porém. A paz de espírito não tem preço, aja de acordo com sua consciência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bom dia para meditar e tratar de temas relativos a viagens, estudos e relações com o longínquo. Sob a luz de Vênus, a vida em casa se torna mais florida, rica e bela. Sob o comando de Júpiter, todos os rituais de prosperidade e de fé se tornam ainda mais poderosos. Faça os seus para atrair a bonança.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.