São Paulo, sexta-feira, 09 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sexta-Feira da Paixão traz Lua e Plutão conjuntos inclinando a purgações e transformação. Lua minguante: 12/4, à 0h46

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você conta com bênçãos celestes! Assuntos relacionados a estudo, viagem e leis levam a melhor até o meio da manhã. Especialmente os arianos do terceiro decanato se beneficiarão de atividades espirituais que objetivem a descoberta de rumos mais amplos. Finanças pedem cautela à tarde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Movimento no setor familiar pede atenção; não deixe de dar sua contribuição numa questão que envolve valores compartilhados. Dinheiro é um dos temas, mas não só: saiba exibir compreensão para com os mais velhos, que ajudaram para que você tivesse a visão de mundo que tem; seja solidário.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral complicado até o final da manhã para lidar com parceiros e sócios, que levam a melhor numa negociação. Se mesmo assim quiser insistir, esteja preparado para agüentar pressões. Geminianos do primeiro decanato estão inclinados a acidentes por falta de atenção. Evitem o estresse!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje, só a ajuda celeste para manter seu pique animado! A saúde pode se ressentir de exageros e de uma certa urgência descabida, como se o mundo fosse terminar amanhã. De nada servem filosofias que você não pode aplicar em seu trabalho. Prefira o simples e conhecido por hoje. Amor em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Plutão pela manhã formam aspecto importante para movimentar tema amoroso dos leoninos do primeiro decanato. Os outros podem aproveitar para aceitar convites. Um deles irá impulsionar sucesso profissional em breve. No resto do dia, a pedida pode ser meditação e diversão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus em mau aspecto a Urano no início da manhã aconselha paciência com parceiro. Isso incide mais em quem nasceu no primeiro decanato do signo e naqueles que nasceram com ascendente em Peixes. No mais, e para os outros virginianos, nada de nervosismo ao iniciar tarefas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você tenciona fazer desta sexta um dia interessante, aproveite a manhã. Depois do meio-dia tudo pode tomar rumos incertos. Vênus e Urano em aspecto tenso atrapalham assuntos financeiros e afetivos, não vá decidir algo rápido só para se livrar de um peso. No amor, seja maleável.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Preocupações com filhos e com desafios exigem de você uma dose maior de inspiração para lidar com surpresas e aborrecimentos. Se você trabalha com arte, mude tudo pela manhã e confie nas vibrações astrais que ecoarão à tarde, propícia a isolamentos regeneradores e a estudos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia produtivo para os negócios e para assuntos pessoais; amor fica fora disso até o início da tarde. O último aspecto da Lua hoje é a conjunção com Plutão, que acontece às 9h29; para os nascidos no último decanato do signo, hora de fazer faxinas espirituais, emocionais e físicas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lembre-se de que hoje é véspera de feriado e que muita gente já está com a cabeça em outro lugar que não o trabalho. Para você, é o dia de se perdoar e de lembrar quem doou a vida em nome de algo. Um dos símbolos deste signo é a montanha, aonde você chega após ter trabalhado demais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Manhã ótima para planejar futuro, fazer planos e plantar sementes. Companhia de amigos que te estimulem a ir mais fundo são superbenéficas. Vida social toma rumo inesperado à tarde, prepare-se para ajustes na programação dos feriados. Dinheiro é tema delicado, não decida nada hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os do primeiro decanato podem estar nervosos demais, provocando confusão com dinheiro ou afeto. Os outros têm que diminuir a marcha e aceitar melhor diferenças individuais. Parcerias podem trazer problemas. Em casa, de manhã, atenção a problemas que exigem ação rápida.



Próximo Texto: Filmes na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.