São Paulo, Sexta-feira, 09 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Dalai-lama confunde ACM com elefante branco!


Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! Como disse uma amiga minha chegando a São Paulo: "Cheguei à Pittaria!". E como grita a Baby Consuelo: dalai-lama para todos! E a foto do dalai fazendo reverência pro ACM? Cada país tem o Buda que merece!
Ou então ele confundiu o ACM com um elefante branco. Rarará! Dalai-lama se encontra com ACM e FHC! E volta dez encarnações pra trás! Rarará! Lama em Brasília! E eu já sei o que o dalai queria com o ACM. A CPI DO FREE TIBETE!
E uma amiga minha disse que a situação tá tão periclitante que no lugar dos bobs ela tá usando cartucho de papel higiênico! E já tão chamando aquela revista gay "G "de "Playboiola"! E a seleção do Wanderburgo Luxerlei ganhou dos Estados Unidos. Mas jogar com os Estados é assim: mesmo ganhando, a gente continua devendo! Ganhamos de 7 X 0! Uau! Pode pagar o FMI com gol? Cada gol corta três zeros!
E CPI quer dizer Coma a Pizza Inteira! Tá tendo CPI de baciada. Instalaram a CPI da Telefônica, A TURMA DO SURDÃO! Só que em vez de instalar a CPI não dava pra instalar as linhas que tão faltando? E se o pessoal da Telefônica for coerente não vai falar nada na CPI. Vai ficar todo mundo mudo. Uma questão de coerência. Desligue Djá!
E o Don Doca FHC, que se encontrou escondido com o dalai-lama? Queria dar truque nos chineses. O trucano. É que ele tá acostumado a dar truque em brasileiro, que é meio bobo. Pior, ele falou que a gente tem "obsessão por parar de trabalhar". Só que um amigo meu mandou avisar que ele tem obsessão por trabalho. Mas não tá sobrando nenhum. "E nem sou parente do ACM." Que tem 11 parentes no serviço público da Bahia. E ainda xinga os juizes de nepotistas?!
Já imaginou na CPI: "Senhor juiz, quantos parentes empregados o senhor tem?" "Cinco". "Eu tenho 11. Ganhei! Bafo!" Rarará. E uma leitora quer saber se aquela parente do ACM trabalha no palácio da Aclamação ou faz parte do acervo? Rarará!
E a CPI dos bancos? Antigamente o banco bancava o povo e agora é o povo que banca o banco! Eu quero a CPI da fila do Bradesco! Pergunta pro dono do Bradesco por que a gente tem que ficar duas horas todo dia naquela fila!
E deu na Joyce que em comemoração aos 500 anos do Brasil vão lançar uma nota de R$ 500 de plástico que não amarrota. Como ninguém vai pegar nesse troço mesmo, pode até fazer de papel de seda. Que dura um tempão! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza.

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Anti-herói "humaniza" metrópole
Próximo Texto: Televisão: Elenco de "Sai de Baixo" vai à rua pela primeira vez
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.