São Paulo, domingo, 09 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua em Aquário (após as 19h46 e até as 23h53) estabiliza anseios nacionais. Lua minguante: 11/5, às 8h04

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio forma aspecto fácil com Vênus em Gêmeos, promovendo diálogos límpidos e pensamento ordenado, interesse por estudos e conhecimento de temas diferentes da sua rotina. Boa pedida é viajar, armar um programa cultural. Conversas tendem a estabelecer equilíbrio com as pessoas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É capaz de você preferir a casa e o regaço das pessoas próximas a se aventurar por aí. Há impulsos contraditórios no clima astral. Você está com boa cabeça para solucionar problemas em casa, mas seu emocional pede mais exposição lá fora. Não se preocupe com o que as pessoas vão achar de você!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus recebe belo aspecto de Mercúrio, que rege seu signo. Ideais compartilhados e iniciativas de grupo tendem a se efetivar, levando você a trilhar caminhos mais equilibrados e gostosos. Aproveitar para iniciar algo de interesse grupal. Lua pede troca social, contato mental e abertura de horizontes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um pouco de racionalidade não deve meter medo em você. Tudo bem que você costuma se mover melhor no terreno das emoções, mas seria benéfico limpar os pesos da alma usando o diálogo e o distanciamento. Peça a um amigo aquariano que ajude você a adentrar na luz que ilumina.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia para namorar, conversar, fazer bonito para se convencer de que, quando ama, você sabe dar o melhor exemplo de grandeza e generosidade. É bom que saiba separar o que é ilusão do que é real na relação. O diálogo esclarece, se você não for teimoso e orgulhoso. Em casa, não postergue tarefas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É bom seguir a rotina que seu sentimento definir como a melhor; sua intuição dirá o que é mais adequado ao seu corpo e à sua mente. Arejar as idéias ajudará a manter o pique! Arranje um tempinho para rever a agenda da semana, encontrando tempo para fazer algo que o faça sentir-se mais livre.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte, que entrou em Câncer recentemente, está trazendo brigas e competições aos librianos do primeiro decanato. Isso é suficiente para detonar todo um mau humor represado, e a agressividade indireta, que mina suas relações por não ser direta. Evite agir assim porque isso o envenenaria!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo bem em seu coração, em busca de imagens belas de um futuro a ser compartilhado. Pode até ser que você continue a estrada sozinho, mas só de pensar que um dia haverá de ter um companheiro de sonhos ao lado já anima! Não custa nada sair um pouco da caverna e olhar em volta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você pode cantar poemas e contar histórias, alegrando e fazendo rir quem anda tristonho. É um período de revisões, claro, mas nem por isso você vai cair no lodo da depressão e da solidão! Enquanto você revê um monte de coisas importantes, também continua de olho na beleza da vida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Que pena que você não trabalha hoje! Não faz mal. Sua cabeça está a mil, captando direções novas por onde o dinheiro entrará. Sua reputação será mais fortalecida. Fique de olho na internet, no rádio ou na TV: você saberá de algo que pode ajudá-lo a encontrar meios e saídas inovadoras.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia para se ligar no que anda doendo e pode ser sanado com a análise fria da realidade, algo que só você pode fazer consigo, já que não escuta muita gente. Lua em seu signo de hoje a 14/5 inclina a estudos, vida interior mais rica e profunda e cuidados com beleza, aparência e saúde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Período diurno favorece relacionamentos sociais e encontro de pessoas interessantes que podem dar nova direção a projetos que tenciona fazer no futuro próximo. Mercúrio o ajuda a espairecer, entendendo melhor as razões e motivos alheios ao mesmo tempo. À noite, clima pede descanso.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.