São Paulo, domingo, 09 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Dia das Mães! Vou dar uma pipoqueira!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Hoje é o Dia das Mães. Dia das Jocastas! E o comércio espera vender mais no Dia dos Namorados do que no Dia das Mães. Claro, mãe tem uma só, namorado tem um monte! E todo ano eu homenageio a mãe mais mãe do mundo: a mãe judia. Toda mãe diz: "Se você não comer, eu te mato". Mas mãe judia diz: "Se você não comer, eu ME mato". E a revista "Caras" devia lançar um especial sobre mãe judia: ÇARAS! Rarará!
E diz que outra mãe judia estava na praia com o filho quando veio uma onda enorme e levou o menino. E a mãe: "Deus, devolva o meu filho". E aí veio uma outra onda enorme e trouxe o menino. E a mãe judia: "Obrigado, meu Deus, mas e o boné, não vai devolver?". Rarará!
E diz que a situação tá tão braba que um filho estendeu a faixa: "Minha mãe é dez! Se pagar à vista, leva a velha por oito". Rarará! Já tem gente vendendo a mãe pra comprar o presente!
E um cara me disse que não vai dar nada pra mãe porque amor é espiritual, e não material. E um outro disse que vai dar um vibrador, porque ela tá velha, mas não tá morta. E um outro disse que vai dar uma facada: pedir dinheiro emprestado. E um outro ainda disse que vai dar uma pipoqueira à manivela. Chega de mãe sedentária. Muy amigos! Rarará!
E as mães do ano foram Palófi e Meirelles do Banco Central. Foram umas mães pro FMI. E a mãe do ano foi a Luma. Que anunciou estar grávida sem estar. Ou seja, ligeiramente grávida. Rarará! E um amigo meu está apostando no Dia das Mães apesar de ter uma loja de cuecas. É pra mãe sapatão! E os celulares lideram ranking pra presente das mães. Aí um cara passou o telegrama: "OI, mãe, tô VIVO, CLARO!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Goiás, terra da poeta Cora Coralina, tem uma madeireira chamada Tora Toralina! E em Betim, Minas, tem uma bar chamado Bar das Virgens. Hoje em dia, virgem só em nome de bar. Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Filisteus": filho dos outros. "Bissexual": caso raro de companheira com duas periquitas. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio pode pingar água oxigenada com silicone pra ver o mundo loiro e de peitão!

@: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Silvio Santos vai comprar televisores usados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.