São Paulo, sexta-feira, 09 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Me bate um abacate com Lexotan!


Sete horas vendo a Dilma depondo e mais nove horas esperando o casal Nardoni ser preso!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socuerro! Me bate uma vitamina de abacate com Lexotan.
Dia de fúria: sete horas vendo a Dilma depondo e mais nove esperando o casal Nardoni ser preso. E eu deitado no chão com o controle remoto na mão! Sendo que a Dilma é a cara da drag Nany People. Mas um amigo disse que a Nany é mais arrumadinha! Rarará! A drag e o dragão!
E o casal Nardoni: ele parece o Hannibal, o canibal. E ela parece a Maria de Fátima da novela "Vale Tudo"! E as diferenças de abordagem?! Globo News: "Casal Nardoni vai para a prisão". TV Record: "Pai e madrasta vão pra cadeia!".
E as últimas do Ronaldo, do Ronalveca! Ele é tão inocente que vão acabar processando as travecas por assédio sexual! E aquela camiseta que o Ronalducho tava usando: "I love Fla!". Errado. A camiseta devia ser: "I LOVE TRA!".
E diz que o Ronaldo vai fazer a propaganda da Gillette: "O primeiro fez tchan, o segundo fez tchan tchan e o terceiro fez tchan tchan tchan".
E uma amiga minha falou que é a favor do auxílio-funeral pros deputados. Contanto que ele vão todos de uma vez. Rarará!
E o racha no PSDB! Partido dos Socialiates Brasileiros! Serra x Alckmin! Urubu Gripado x Picolé de Chuchu!
E diz que o Alckmin é um bom devoto, mas ruim de voto. Rarará! E diz que os tucanos trocaram insultos. Imagino tucano trocando insulto:
"Bobo! Bolha! Chatonildo! Cara de Mamão! Pobre! Feio! Você anda de ônibus! Eu te vi no Porcão! Você nunca foi ao Fasano!". E é sempre assim: toda vez que o Alckmin sai candidato, os adversários agradecem. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Alentejo, Portugal, tem um vinho chamado Monte dos Cabaços. O Ronaldo, pra se purificar, tem que tomar um porre desse vinho. Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Vigilância sanitária": companheiro espiando pelo buraco da fechadura.
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Lula poderá entrevistar jornalistas na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.