São Paulo, quarta-feira, 09 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua minguante, às 17h02, em Peixes, imprime mais sentimento na reflexão sobre a necessidade de desapego.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um ótimo dia para suspender todo tipo de trabalho mecânico e sem graça, para se dedicar com renovado ardor a interesses que façam bem ao coração e à alma. Um surto de criatividade está anunciado no céu para os arianos do segundo decanato, mas os outros também podem se beneficiar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Vênus em desarranjo astral indicam que será preciso fazer um certo esforço para coordenar as obrigações sociais. A inclinação a sonhar acordado também pode contaminá-lo. O setor mais suscetível será o financeiro. No entanto, essa tendência abre sua mente a outras possibilidades.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Impopularidade ou descoordenação hoje devem ser contornados com atitude diplomática e atenta às pessoas com as quais convive e trabalha, especialmente por volta do meio-dia. Assuntos relativos a finanças precisam de mais tempo de análise fria e distanciada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Urano em Peixes acenam com altas inspirações e sacadas incríveis para os cancerianos! Sonhos quase proféticos anunciam, por meio de sinais que poderá decodificar rapidamente, caminhos novos, mais vibrantes e significativos. Uma boa idéia para hoje é conversar com um sócio.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você quer continuar com seu apregoado controle da situação, provando que sabe administrar suas crises, é bom que aproveite o embalo astral de hoje para focalizar no tema financeiro. Principalmente se você depende de clientela ou se o dinheiro que espera ganhar depende de um sócio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você anda sentindo que alguns de seus relacionamentos estão flutuantes, como se algo impalpável ameaçasse a sua paz? De alguma forma você não errou. Basta que permaneça atento para seguir com o fluxo da vida, aceitando a surpresa. Assim manterá seu humor e sua confiança no outro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não se entupa de afazeres chatos, sem graça, nos quais não pode investir criatividade, inspiração e ousadia, porque o dia pede liberdade para criar, ser e amar. Você precisa sentir que ama o que faz. Esforce-se para fazer de cada gesto uma obra de arte em que imprima seu toque especial.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Muita intuição para o amor no dia de hoje é o que os astros prometem aos filhos do instinto da paixão, os escorpianos! Você precisa sentir que está plantando algo para a posteridade e que seus gestos de amor ecoam na eternidade, seja em seus filhos ou em suas outras crias, até intelectuais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pequenas turbulências caseiras, sobressaltos domésticos de pouca monta, porque são passageiros; portanto, nada de perder as estribeiras com os mais chegados. Permita que a bagunça criativa de alguns seja motivo de reflexão para você também. Deixe que cada um siga seu próprio caminho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom nível de comunicação e muita segurança na expressão de seus pensamentos e intenções são elementos de sucesso hoje. Invista nisso e se concentre também na maneira como reage ao que as pessoas lhe dizem. Quanto mais maleável se mostrar, mais apoio encontrará em seu meio.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mesmo que você tenha seu emprego e que sua situação financeira esteja sob controle, pode ser que uma veia criativa esteja sendo subutilizada. Você não precisa alocar todos os seus recursos na perseguição de riqueza material, mas hoje pode extrair muito prazer ao dar rédea solta à imaginação!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nervosismo e eletricidade é o que você transpira pelo menos até o final da tarde de hoje! Cuidado para não reagir de maneira impetuosa demais ao que imagina ser atitude de cerceamento de sua liberdade. Você pode estar vendo coisas onde elas não existem, e o desgaste seria apenas seu.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.