São Paulo, domingo, 09 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Final da Copa do Mundo: esforço, instinto e poder despertam guerreiros adormecidos. Lua cheia: 11/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral domingueiro vem animado e estimulante para o ariano, que tem no dia de hoje chance de equilibrar a saúde com abandono de mágoas e tristezas. Vênus trígono Netuno estimula encontros com amigos em final de Copa e favorecem sonhos amorosos. Torça para que sejam compartilhados!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia propício a limpezas em todos os campos, mas especialmente mental e emocional. Vale para ambiente doméstico ficar mais gostoso e arejado. Transformar emoções por meio da compreensão e lavar a alma com disposição de se tornar mais leve é boa pedida. Lua e Plutão favorecem esportes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia importante para os geminianos, que encontram consciência no debate com o diferente; é possível que a companhia de amigos seja o instrumento de toda essa conscientização. Final de Copa é motivo para encontro. Não se deixe levar por dependências extremadas no amor! Empobrece e tira sua liberdade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral vantajoso para quem quer restaurar as forças, aproveitando o contato com a natureza para extrair entendimento do fluxo natural da vida. Ambiente estimulante faz bem a sua mente; busque companhias condizentes. Final de tarde regada a amizade e emoções na final da Copa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Embora você não seja europeu, estará torcendo para um esporte em sua mais bela expressão; Lua e Plutão em Sagitário simbolizam regeneração, dramaticidade e despertar de um país que já foi virado pelo avesso no passado. Essa lição é para você também: alma revirada pode ser antevéspera de mudança boa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momentos de emoção no amor, e de muita intimidade: é isto que a Lua em Sagitário promete, assim como certa intensidade que revolve intenções, expondo a nu sentimentos que andavam escondidos. Clima em casa pode ser difícil se você se mostrar crítico. Esporte é ponto em comum com parceiros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade para manifestações de massa faz com que sua atenção seja atraída para o que se passa hoje em Berlim, no final da Copa. Você entenderá melhor as forças culturais em ação com as forças econômicas. Troca e debate intelectual enriquecem sua alma com amigos e amores. Passeie mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Preferências falando forte hoje, dando inspiração e intuição intensas. Cuidado apenas ao se envolver com negócios financeiros! Nesse setor, você pode cair do cavalo. Mas sentimentos podem ser motores importantes para mudar relação a dois. Palpite certo na partida final da Copa do Mundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nervos à flor da pele, sentimentos idem: Lua e Plutão unidos despertam em você aquele ser intenso, destemido e intuitivo que sabe ver caminhos onde muitos só enxergam névoa. Carisma e poder de regeneração. Nobreza e espírito de equipe atraem-no neste final de Copa do Mundo. Onda amorosa cresce.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você precisa hoje ficar um pouco só, descansar mais, ficar mais íntimo de si mesmo. Amores ficam em segundo plano. Pressentimentos se provarão certos no decorrer da semana que entra. Jogo da Copa do Mundo atrai você por fatores que pouco têm a ver com esportes. Talvez extraia lições de vida disso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sentimentos mais claros e fortes ajudam você a escolher programa de hoje. Amizades como sempre em primeiro lugar! Tome seu dia como uma oportunidade para estar livre de pressões, apto a pensar nas melhorias em seu cotidiano, que você mesmo pode impor sem entraves. Circule mais a tarde e a noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Popularidade e carisma para os filhos deste signo emotivo, sensível e intuitivo. Delicadeza de alma não orna com percepção de lutas que se travam dentro do âmbito doméstico. Afaste seu espírito disso! Mantenha sua mira no ar leve e no céu claro, que permitem a você ver longe. Sociabilidade e otimismo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.