São Paulo, quinta-feira, 09 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio entra em Virgem. Lua nova: 14/9, às 11h28, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A notícia astral de hoje é que Mercúrio, signo do raciocínio, entra em Virgem, que comanda saúde, rotina e trabalho. O lado interessante desse trânsito é que ele anuncia perspicácia para se aperfeiçoar e novos interesses que emergem. O lado ruim é que você se torna mais nervoso(a) e crítico(a).

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O âmbito amoroso dos taurinos se beneficia, a partir de hoje, do trânsito anual de Mercúrio em Virgem. Serão algumas semanas para experimentar, diversificar, movimentar e se comunicar melhor e com mais acuidade com seu par ou até conquistar alguém por meio de seu brilho intelectual.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, o planeta que comanda seu signo, começa a transitar hoje Virgem, anunciando bom tempo para empenhar-se em assuntos domésticos, familiares e do passado. Seja na reforma ou compra de casas, no diálogo com os mais vividos ou no autoconhecimento, colherá boas mudanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua ainda transita seu signo, e isso faz perdurar a tendência intimista, a emoção à flor da pele, a sensibilidade aumentada. E, como no céu certos planetas deixam o astral tenso, você pode sentir medos e sensações pesadas. É o astral do mundo que piora! Defenda-se mesmo. Senso comum ajuda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Boa notícia de hoje é que Mercúrio entra em Virgem, trazendo movimento e mudança no setor aquisitivo, bem como maior capacidade para alocar recursos mentais e habilidade manual para que consiga superar dívidas e crises financeiras. Contudo, não force nenhuma barra até amanhã.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fluência verbal, engenhosidade e facilidade para fazer contatos positivos e que movimentem sua vida são as promessas que Mercúrio, regente deste signo, faz aos virginianos. Durante algumas semanas, as portas se abrirão, se você expressar o que sabe e o que quer. Hoje, nervosismo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Negociações dificultadas por interesses contraditórios podem azedar seu astral hoje. A tensão astral que vem desde a semana passada alcança hoje e amanhã seus níveis mais altos, criando confusão ao seu redor e tumulto no planeta. Mas Mercúrio transita Virgem e você antevê os problemas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A época de estreitar relações com seus pares começa hoje: Mercúrio tem a ver com isso! Amigos, observadores e habilidosos, ajudam você a projetar no futuro seus sonhos. Valha-se deles sem medos nestas semanas. Embora o céu hoje anuncie dificuldades financeiras para você, a pressão diminuirá em breve.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tensão astral até amanhã demanda que seja mais flexível em todas as suas palavras e atitudes, para evitar inimizades, pressões e rivalidades na profissão. Não pressione seus chefes ou superiores, porque você está na mão deles. Mercúrio em Virgem acentua necessidade de dialogar com sensatez.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há uma luta de titãs lá em cima, o que se traduz por ataques e guerras cá embaixo. Proteja-se da sensação ruim que permeia o astral coletivo rezando, meditando e se protegendo, porque é importante separar agora as suas dores e pesares das do mundo. Mercúrio em Virgem dá a rota para você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral tenso continua; você capta essa onda destrutiva no ar, cujos sinais já apareceram na Rússia. Juntamente com os filhos de Escorpião e de Peixes, pode entender além, porque sabe que a sua realidade se conecta com a do coletivo. Essa percepção se acentua hoje, mas suas idéias são brilhantes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Parcerias e sociedades passam a desempenhar papel mais importante a partir de agora porque Mercúrio, que comanda exatamente seus relacionamentos, estará mais forte. Com poder exaltado, este planeta da comunicação, do acordo e da troca ajuda você a pacificar em bases justas o particular e o coletivo.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.