São Paulo, Terça-feira, 09 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Eu odeio a Juliana, mas adoro macarrão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Direto de São Paulo! A única cidade que leva macarrão a sério! E a Ana Paula Arósio continua linda, mas, como eu declarei pro jornal "O Dia": "Parece que ela saiu da boca da vaca. Tá mais mascada que chiclé de vaca!". E, de tão chata, já está dando um Efeito Eduarda: Eu odeio a Juliana! Então eu vou criar um site na Internet: Eu Odeio a Juliana, mas Adoro Macarrão! E aquele paulista, bem paulista e bem bairrista, pichou num muro da Vila Madalena: "SALVE SÃO PAULO! GLOBO GO HOME!". Rarará!
E o cúmulo da desconfiança. Um amigo meu atendeu o celular, e a namorada: "Onde você está?". "Tô no trânsito!" "Então buzina!" Rarará! E a situação tá tão braba que um shopping contratou um Papai Noel de promoção: raquítico e com a cara do Serra!
Teletrouxa Urgente! Um amigo meu diz que tá adorando essa história de botar computador em carroça de polícia: "Já dá pra eles ficarem jogando paciência no computador da viatura". E um outro me disse que acha pouco essa teletrouxa de R$ 2,50. Ele paga R$ 10 pro Covas não sair de casa. O Mário Buraco. Rarará!
E a melhor frase do fim-de-semana foi de um PM: "A amásia adentrou o local". Por isso que eu sempre digo que a única coisa que evolui no Brasil é linguagem policial. E quando eles dizem: "Estamos na captura de um elemento pardo de calção e sandália havaiana?". Ou seja, estão na captura do Brasil inteiro: pardo de calção e havaianas!
E eu estava vendo a CPI do Narcotráfico com o deputado Zé Gerardo depondo. E ele só respondia: "Esse eu não conheço". "Eu não conheço", "eu não conheço." Até que uma telespectadora ligou: "Como ele conseguiu se reeleger se ele não conhece ninguém?". Rarará! Sensacional essa maranhense!
E, agora que a CPI do Narcotráfico tá dando certo e brilhando, adivinha quem quer pegar uma carona no brilho? O ABAFADOR DE CPIs, o FHC! Justo ele que abafou todas as CPIs quer pegar carona na CPI das drogas? Por isso mesmo! Rarará! Em tudo que brilha ele quer se pendurar. Até que a CPI vai bater num assessor dele, e aí ele manda abafar!
E, sobre o atirador do shopping, um leitor me disse: "Continuamos com os crimes sociais e importamos os crimes psicológicos, o pior dos dois mundos".
E o cinema trocou de filme. Tirou o "Clube da Luta" e botou uma comédia, "American Pie". Torta americana! Mas foi exatamente isso que aconteceu antes: uma torta americana!
E agora baldão de pipoca blindado! Nóis sofre mas nóis goza. Por enquanto! Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: SBT extingue "Ô Coitado!", mas Filó ganha sitcom
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.