São Paulo, Terça-feira, 09 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
SBT extingue "Ô Coitado!", mas Filó ganha sitcom

Divulgação
Mara Manzan, que deixa a Globo e vai para o SBT


FRANCISCO MARTINS DA COSTA
Editor do TV Folha

O SBT deve tirar do ar antes do fim do ano o humorístico "Ô, Coitado!". Gorete Milagres, a protagonista do programa, deve continuar encarnando a doméstica Filó, mas agora em outro contexto e, provavelmente, em novo horário.
A novo programa de Filó, uma sitcom, será reforçado por Mara Manzan, que deixa a Globo após cinco anos. Ela pode ser uma outra doméstica ou a patroa de Filó. Nada está muito definido ainda.
Mara já tem experiência no papel de empregada doméstica -ela era a Sexta-Feira, que trabalhava na casa de Teodora, a personagem de Débora Bloch na novela "Salsa & Merengue".
A estréia da nova atração está prevista para janeiro do ano 2000.

NOTAS

Domingueira
O SBT se deu bem na guerra dominical da audiência. Anteontem, segundo o Ibope, o "Qual É a Música" derrotou o "Planeta Xuxa" (por 18 pontos a 16), o "Domingo Legal" bateu o "Amigos & Amigos" (também por 18 a 16) e, depois, superou o "Domingão do Faustão". Das 17h às 20h, enquanto estiveram simultaneamente no ar, Gugu registrou 24 pontos de média contra 18 de Fausto Silva. Se computarmos a audiência das 17h às 20h30, a Globo ainda assim perde, mas por 23 a 20 pontos. Gugu tirou o time de campo mais cedo por causa do pronunciamento em rede nacional do ministro José Serra, que derrubou o ibope do SBT. O "Jogo do Milhão", de Silvio Santos, não estreou bem. Perdeu por 33 pontos a 23 para o "Sai de Baixo"

A sucessora
O SBT exibe hoje à noite o último capítulo de "A Usurpadora" e, na sequência, já estréia a novela "O Privilégio de Amar". O dramalhão mexicano superou os índices de audiência obtidos por "A Usurpadora" quando foi exibido pela Televisa, neste ano. A produção também é um sucesso fora do México. Já foi vendida para 33 países, incluindo Chile, Itália, Polônia, Grécia e Arábia Saudita.

Romaria
Roberto Manzoni, diretor do "Domingo Legal", está finalizando os acertos para uma grande "showmissa" reunindo padre Marcelo Rossi, Gugu Liberato e vários artistas em uma capital nordestina em dezembro. Falta decidir se o evento acontece em Salvador, Recife ou João Pessoa.


Texto Anterior: José Simão: Eu odeio a Juliana, mas adoro macarrão!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.