São Paulo, sábado, 09 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol e Júpiter pedem sobriedade; Lua e Mercúrio estimulam comunicação. Lua crescente: 11/11, às 19h52, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você precisa dar provas de que sabe administrar muito bem os recursos de que dispõe! Isso é urgente hoje. Tanto faz se são seres humanos sob suas ordens ou bens materiais. Atuação ética e sensível fará de você um exemplo de coragem e de liderança em seu meio. Não seja impositivo(a).

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de flexibilidade mental, em que você irá captar as ondas coletivas com total clareza. Você deve buscar a estabilidade e esse é o seu maior poder. Sociedades novas merecem uma observação cautelosa. Nas parcerias, vale a pena ser humilde e não impor direcionamentos pessoais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua forma pela manhã um belo aspecto com seu regente Mercúrio, adicionando uma dose maior de simpatia e popularidade a você, o que pode ser bem empregado em qualquer atividade ou empreendimento. Seu poder de exprimir o que sente e pensa está alto! Mas não se superestime!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pessoa ligada a seu meio pode aparecer com novidade relativa a desafio, prova, estudo ou empreendimento que tem tudo a ver com sucesso para você. Ainda bem que sua palavra hoje sai clara. Assim, você estará lutando por seu lugar sem passar por cima de seus valores. Controle os gastos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral controvertido pede cautela ao investir dinheiro ou ao tratar de temas profissionais com superiores. Não fique achando que você tem a bola, quando todos querem jogar, porque não é o seu jogo que interessa, mas o trabalho de equipe. Não perca isso de vista. Obedeça sua intuição.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você conta com o auxílio de uma pessoa próxima. Porque você sabe entender o que lhe dizem e dar seu parecer com exatidão irá se destacar mais. Um desafio pode ser aceito hoje, especialmente se relacionado a trabalho. Aceite uma responsabilidade mundana, sendo cuidadoso com ela.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você sabe expor com clareza e ser sensível à platéia, nada melhor para fazer hoje do que vender o seu peixe com originalidade! Você vai se sentir bem consigo mesmo(a) e estará tão envolvente que todos o(a) escutarão com mais atenção. Como sempre, a ética é o paradigma de suas ações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Além de ser um dia agradável para você arejar a mente, buscando as solidões do alto, para que compreenda melhor seu papel no presente, o astral do dia favorece as amizades sinceras. Abra sua alma com alguém que entende a sua língua. A união de idéias será bem produtiva.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alguns de seus planos estão na espera e assim devem permanecer por algum tempo. Enquanto você não pode dar início a eles, a vida não parou! Ao se dedicar a pequenos projetos possíveis, estará inclusive melhorando seu conhecimento. Hoje é um dia especial para se dedicar a tudo isso!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ainda sensível e instável, você merece mais um dia de descanso. Ainda que as obrigações sejam enormes, você não é tão imprescindível assim agora. Mais importante é cuidar de si mesmo(a), botando ordem nas relações familiares e paz na vida doméstica. Mude o astral de sua casa!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez você esteja se perguntando por que não consegue sentir aquela paixão com que gostaria de preencher seu coração. Ou quem sabe você esteja se sentindo um pouco à margem de tudo, meio desconfiado(a) do mundo afetivo. Você é feito(a) de ar, claro e leve. Seja amigo(a) de seus amores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você perceber hoje que uma pessoa amiga não quer escutar aquilo que está mais do que claro, pode ser que se sinta culpado de não dizer a ela a verdade. No entanto, nada será difícil para você hoje. Notícias de muito longe chegam para alegrar seu coração e incendiar sua imaginação.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.